Topo

Guga Chacra de bigode? Imagem comove fãs do comentarista da Globo

Chico Barney

05/05/2019 23h13

Foto: Reprodução

Guga Chacra é um sucesso retumbante graças aos comentários sobre política internacional na TV Globo e na GloboNews. O mestre em Relações Internacionais pela Columbia University faz suas participações diretamente de Nova Iorque e, entre um telejornal e outro, aproveita para conversar com uma legião de fãs no Twitter.

Se já exibe um estilo bonachão e bem humorado na TV, é na rede social que Chacra se solta. Muitas brincadeiras sobre futebol, normalmente azucrinando o São Paulo, rival do seu Palmeiras, além de observações espirituosas sobre o noticiário –exatamente como fazem os melhores tuiteiros.

Os seguidores do jornalista estão animadíssimos com fotos em que aparece ostentando um frondoso bigode. A princípio, muitos acharam que Chacra havia voltado das férias com o visual renovado, mas que nada. Trata-se de tecnologia: montagens realizadas por intermédio de um aplicativo para aparelhos celulares.

#GugaChacraDeBigode pic.twitter.com/k0FYRCJ3b7

O assunto está se tornando uma tendência no Twitter. Já são centenas de menções ao "Guga Chacra de bigode" na rede social. A montagem se tornou célebre, com pessoas que sequer conhecem o jornalista encantadas com seu hipotético visual.

Como cereja no bolo, o próprio Guga Chacra comentou a gaiatice. O jornalista acha que ficou muito parecido com o próprio pai.

Será que a internet será capaz de incentivar Guga Chacra a assumir um bigode? O Blog do Chico Barney continuará atento a esta importante movimentação.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002