Topo

"Sacanagem": Indignado com serviço, Gugu reclama de empresa no Twitter

Chico Barney

05/05/2019 21h15

Foto: Reprodução

Antônio Augusto Moraes Liberato, o popular Gugu Liberato, está vivendo grande fase. O promissor começo do "Power Couple Brasil" já está batendo recordes de audiência —a melhor estreia desde 2017, por exemplo. Mas nem mesmo os mais celebrados e importantes artistas do país estão livres de incomodações com empresas na internet.

Gugu parece incomodado com o prazo de entrega de um famoso site que "oferece soluções de comércio eletrônico". O clima esquentou na rede mundial de computadores. "Sacanagem o atraso das entregas de vocês!", tuitou o decano apresentador.

A empresa até tentou contornar o problema respondendo a mensagem, mas deixou a situação ainda mais constrangedora. Na tarde deste domingo, mandou o seguinte recado: "Vamos ajudar você a entender o que aconteceu com seu pedido. Acabamos de enviar DM (mensagem privada), quando estiver no intervalo por aí, por favor, responda a gente!"

Ou seja, o site acredita que Gugu ainda apresenta atrações dominicais –algo que ele não faz desde 2013, quando encerrou o "Programa do Gugu" na tela da Record. De lá para cá, já apresentou um programa de auditório às quartas e desde o ano passado apresenta "Power Couple Brasil" e "Canta Comigo" no sistema de temporadas.

Blog do Chico Barney de olho no "Power Couple Brasil":
– Bailarina famosa pelo alongamento está na nova temporada do reality de casais da Record

– Bailarina demitida do Domingão do Faustão pode virar milionária em programa do Gugu

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002