Topo

A incrível história da ex-Masterchef que não acredita em beijo técnico

Chico Barney

13/05/2019 13h28

Fotos: Reprodução

Carolinne Oliveira é a subcelebridade mais empenhada atualmente em subir alguns degraus da fama. Desde sua eliminação na fase preliminar do Masterchef deste ano, a caixa de entrada do Blog do Chico Barney não parou mais de receber informações relevantes sobre as novas aventuras da aspirante a cozinheira.

Antes de tentar uma boquinha na competição culinária da Band, Oliveira já acumulava várias outras notáveis ocupações. Na mais recente missiva eletrônica enviada por sua assessoria, descobrimos que trata-se também de uma ex-atriz da Globo. Entre outros importantes trabalhos, fez uma rápida participação em "O Outro Lado do Paraíso", sucesso de Walcyr Carrasco na faixa das 21 horas.

Cenas quentes com o ator Eriberto Leão garantiram um aprendizado importante. "Eu não acredito em beijo técnico, acredito na entrega dos atores e no respeito mútuo em cena. Tudo entre mim e ele foi conversado antes e estávamos entregues para deixar a cena o melhor possível. Acredito que nem ele sabia que aquela seria minha primeira vez", revelou no release.

Foto: Reprodução

Logo depois da eliminação precoce no Masterchef, Oliveira passou a publicar receitas exóticas nas redes sociais. Em certa oportunidade, foi informado que a esforçada cidadã estaria "fisgando o apetite de diveresas celebridades internacionais, entre elas, o ator Jamie Foxx, que passou a seguir a especialista em seu Instagram, conforme print abaixo."

Sim, realmente enviaram um print para provar que o eterno Ray Charles de Hollywood anda de olhos bem abertos para o conteúdo de Carolinne Oliveira.

Printscreen/Reprodução

Para continuar atraindo a atenção da imprensa mundial, seu próximo destino é uma tentativa de participação na versão portuguesa do Masterchef. A promessa é que ela venha a se tornar "a primeira brasileira a participar de duas edições simultâneas do programa", muito embora já não esteja envolvida com a edição da Band desde a segunda semana de exibição.

Como não poderia deixar de ser, também está fazendo o possível no YouTube. Infelizmente nenhum vídeo conseguiu muito mais do que 400 visualizações até agora –ela merecia mais.

De qualquer forma, tenho certeza que o Brasil está ansioso para descobrir quais serão os próximos passos de Carolinne Oliveira. Será que consegue uma vaguinha em "A Fazenda"? Quem sabe algum papel na próxima fase da Marvel nos cinemas? As possibilidades são infinitas quando existe tanta força de vontade.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002