Topo

Descubra o que Nicole Bahls e Porto Real de "Game of Thrones" têm em comum

Chico Barney

14/05/2019 16h49

Foto: Reprodução

Aviso de spoilers! O texto a seguir contém algumas informações sobre "Game of Thrones", apesar de ser sobre "Power Couple Brasil".

Nicole Bahls já está mais queimada que Porto Real em "Game of Thrones"

Mal começou a quarta temporada de "Power Couple Brasil" e já estamos correndo o risco de perder Nicole Bahls. A ex-Panicat está mais queimada que a cidade de Porto Real após o ataque de Daenerys no mais recente episódio de "Game of Thrones".

E a motivação da possível tragédia no reality em Itapecerica da Serra é muito parecida com o ocorrido na fábula da HBO: excesso de roteirismo. Só que no caso de Nicole Bahls, ela própria escreve sua história e está tentando tirar da cartola uma situação que simplesmente não encontra motivos para existir.

Depois de participar de duas edições de "A Fazenda", Bahls sacou que a mania de perseguição é uma ótima ferramenta para quem almeja chegar longe. Mas precisa existir um mínimo de eco na realidade dos fatos para que isso consiga comover os telespectadores.

Toda vez que esbraveja sobre falsidade e perseguição, Nicole ilustra seus discursos da maneira mais genérica possível. A ideia é render VT para a edição do programa, para alimentar paranoias de seus fãs nas redes sociais. Para seu azar, entrou em rota de colisão contra Mariana Felício, ex-BBB que é terrivelmente desenvolta.

Prosperidade ameaçada (Foto: Reprodução)

Ficou feio para Bahls. Suas acusações são absolutamente infundadas, bravatas que beiram a imaturidade. Quando confrontada, não sobrou nada. Estava apenas tentando criar uma narrativa pouquíssimo sofisticada.

Como resultado, ela e o marido Bimbi dificilmente serão salvos pelos colegas na DR de hoje. Para quem não sabe, DR é o paredão do "Power Couple Brasil". Na disputa entre 3 casais, os outros participantes salvam um e o público salva o outro.

Contra Drika e André, ex-Broz, e Elaine e Tchaka, eterno Tchakabum, o futuro não parece muito alvissareiro para Nicole e Bimbi. A possível eliminação será um duro golpe para o programa que começou animadíssimo, em boa parte graças ao errante casal, assim como o destino de Daenerys aflige os fãs de "Game of Thrones".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002