Topo

"A Dona do Pedaço" traz o retorno de Lineu e Mendonça de "A Grande Família"

Chico Barney

22/05/2019 21h21

Fotos: Reprodução

Se as boas críticas a respeito dos primeiros capítulos de "A Dona do Pedaço" não animaram o amigo leitor a dar uma chance para a nova novela das 9 da Globo, eis um argumento infalível: Marco Nanini e Tonico Pereira retomaram a parceria dos tempos de "A Grande Família".

Lineuzinho e Mendonça estão de volta, juntos em um mesmo núcleo. O personagem de Pereira é casado com a mãe do tipo defendido por Nanini, que vem a ser o papel de Betty Faria na trama.

Pelo que se viu no capítulo de quarta-feira, o núcleo promete. Além da trinca de ases, ainda tem Rosi Campos compondo o ataque. Eles invadem uma casa interditada ao lado da vizinha que está abrigando a protagonista, uma Juliana Paes que está fugindo da família do noivo depois que sua avó tentou matá-lo no altar.

Dupla dinâmica (Foto: Reprodução)

Poucas duplas demonstraram tanta química quanto Nanini e Pereira em "A Grande Família". Lineuzinho e Mendonça são tipos inesquecíveis. O público agora tem o privilégio de reencontrá-los vivendo novos personagens que remetem à divertida dinâmica que marcou gerações durante 14 anos. Tem tudo para ser a melhor atração da novela.

Leia mais:

Estreia de "A Dona do Pedaço" constrange e fascina como as melhores novelas

Salmo 23 na rodoviária: "A Dona do Pedaço" é a novela bíblica da Globo?

Nilson Xavier: "A Dona do Pedaço" apela para valores familiares e às armas

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002