Topo

Injustiça com Debby é positiva para o "Power Couple"

Chico Barney

22/05/2019 09h13

Foto: Reprodução

A terceira eliminação do "Power Couple Brasil" tirou Debby Lagranha & marido do programa. Para quem não se recorda, a moça participou de 1998 a 2002 do humorístico "Turma do Didi".

Aos 27 anos, a ex-amiga do Doutor Renato continua com o jeitinho de criança e parece ter estabelecido um relacionamento bem saudável com Leandro, um sujeito que lembra muito o ator Gilbert Gottfried, que dublou o papagaio no desenho animado do Aladdin.

A saída do casal foi fruto das regras surreais do "Power Couple". Mesmo com um bom saldo na conta, Debby & marido foram ao paredão contra Taty Ex-Princesa do Funk & Braga e Jackie, a Claire Underwood brasileira, & Maikel, popularmente conhecido como Refém, por conta da maneira intranquila com que a esposa costuma tratá-lo.

Timaço: Vanessa Bueno, André Segatti, Batista da Escolinha do Professor Raimundo, Debby e Didi Mocó (Foto: Reprodução)

Eis que Debby foi salva pelos votos da casa, mas um poder tirado da cartola deu a Nicole Bahls e Marcelo Bimbi a chance de colocá-los de volta na berlinda e salvar Underwood & Refém. Na disputa popular contra a Ex-Princesa, perderam feio.

Por ser um jogo bastante linear, com apostas e provas de aptidão física ou mental, o "Power Couple" teria trajetórias muito óbvias se não fossem por esses gatilhos absolutamente injustos. Os tais poderes especiais garantem que as coisas sempre saiam do roteiro esperado pelo público, causando alguma frustração mas também deixando tudo mais emocionante.

Sósia do marido de Debby também brilhou em atrações infantis (Foto: Reprodução)

Confesso que fiquei feliz com a permanência da Claire Underwood brasileira e do Refém. A relação dos dois, sempre às turras por conta das provas e de qualquer outra questão cotidiana, é um dos experimentos sociais mais fantásticos atualmente em exibição. Enquanto houver regras para protegê-los do voto popular, melhor para todo mundo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002