Topo

Juliana Paes e Nicole Bahls salvaram o horário nobre da TV brasileira

Chico Barney

23/05/2019 22h29

Fotos: Reprodução

Os últimos meses constituíram um período muito difícil para os amantes do entretenimento popular. Novelas terríveis e reality shows lamentáveis afastaram o público da TV aberta e fizeram com que séries sobre dragões ou outras besteiras superfaturadas dominassem as rodinhas de amigos pelo Brasil.

Mas novos heróis e vilões estão fazendo o possível para devolver o horário nobre aos seus tempos de glória.

Ainda é cedo para fazer uma análise mais equilibrada sobre o assunto, mas isso nunca me impediu antes: os primeiros capítulos de "A Dona do Pedaço" demonstram que Walcyr Carrasco está com sangue nos olhos, cheio de vontade de nos divertir.

A protagonista Juliana Paes está se metendo em diversas confusões, com direito a noivo baleado pela Fernanda Montenegro no altar. E o melhor, a personagem mudou completamente de uma cena para a outra, com direito a sotaque novo e tudo.

Além disso, todos os outros núcleos que já foram apresentados prometem fortes emoções. Tem Marco Nanini e Tonico Pereira revivendo a parceria dos tempos de Lineuzinho e Mendonça em "A Grande Família" e até o glorioso José de Abreu abandonando a faixa presidencial hipotética para roubar criancinhas no meio da rua.

Quando a nova coqueluche da Globo termina, basta o cidadão sintonizar na Record para continuar curtindo a vida em alto nível. A atual temporada do "Power Couple Brasil" está fenomenal! Com Nicole Bahls na linha de frente de mais um reality show, o confinamento de casais garante diariamente altas doses de intrigas e conchavos entre famílias, com um orçamento muito menor que "Game of Thrones".

E o elenco de apoio está especial. Elieser Ambrósio em grande fase, com a exemplar parceria de Kamilla Salgado. A serenidade do casal Mariana Felício e Daniel. O delicado experimento social sobre a relação da Claire Underwood brasileira e o popular Refém.

Ligar a televisão depois das 21 horas voltou a ser uma maravilha. Juliana Paes e Nicole Bahls estão protagonizando as atrações que tiraram a faixa do ostracismo. As coisas finalmente começaram a melhorar, pessoal.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002