Topo

Gugu que me perdoe, mas Elieser é fundamental em qualquer reality show

Chico Barney

28/05/2019 19h29

Fotos: Reprodução

Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado estão correndo um risco seríssimo! Podem ser eliminados na noite de hoje, mais especificamente no episódio de logo mais do "Power Couple Brasil".

Dificilmente o casal será salvo pelos colegas na disputa com Paula Pequeno & Folhas e Drika & André Marinho. Pior ainda: também não é muito certo que o público terá o bom senso de salvá-los quando for aberta a votação popular.

Ou seja, o divertidíssimo programa apresentado por Gugu corre o risco de perder dois de seus mais destacados personagens. Isso seria um atentado contra o entretenimento nacional.

Elieser continua o mesmo meninão mimado, destemperado e com pouquíssima capacidade de negociação ou diálogo. Kamilla faz o par perfeito, dando corda para suas sandices e tentando pará-lo quando as coisas ficam esquisitas demais. É um casal maravilhoso.

Os dois podem ser eliminados por seus maiores inimigos na casa, Paula e Folhas. Na última sexta-feira, durante a prova dos homens, Elieser demonstrou toda a sua truculência infantiloide em psicodélicas trocas de farpas com o esposo da jogadora de vôlei. Nada fez sentido, mas o ex-BBB tem certeza absoluta que conseguiu provar vários pontos com seu descontrole emocional.

Gugu chegou a tomar um susto com as reações bizarras de Elieser durante a disputa.

O apresentador que me desculpe, mas a possível eliminação do "Kamiéser" coloca o "Power Couple Brasil" na berlinda. São figuras fundamentais para o bom andamento dos trabalhos.

Acredito que todos os reality shows do Brasil deveriam contar com a presença do casal. Se der tudo errado na noite de hoje, que seja breve o retorno por intermédio da repescagem. E que estejam novamente como dupla em "A Fazenda", no "Masterchef" e talvez até mesmo salvando a audiência de uma improvável próxima temporada de "O Aprendiz".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002