Topo

Bailarina do Faustão manda mensagem de apoio para Neymar

Chico Barney

07/06/2019 08h51

Foto: Reprodução

Em meio a acusações e contusões, conforme amplamente noticiado pela imprensa nos últimos dias, Neymar recebeu o apoio de Gabrielle Cardoso, bailarina do Faustão.

Com uma lesão no tornozelo, o jogador foi cortado ontem da seleção brasileira que disputará a Copa América. Mas tudo indica que os holofotes continuarão voltados para Neymar por mais um tempo.

Mesmo em um momento de acalorado debate sobre o filho do Neymar Pai, Cardoso não se privou de deixar uma mensagem positiva para o atacante. "Te ver feliz e rodeado dos poucos e bons (como nesse dia) é o que importa. Os obstáculos existem para ver até onde vai a sua fé. Força amigo, estamos com você!!! Fique bem e volte com tudo! Beijos do seu casal."

Júnior agradeceu o carinho. "Obrigado, meu casal. Amo vocês."

A foto que ilustra a publicação foi tirada no aniversário de 27 anos do palmeirense, festejado em Paris no mês de fevereiro. A bailarina é noiva de Felipe Saab, integrante do conjunto musical Jeito Moleque.

"Todo ano ele chama a gente para ir na festa, mas não conseguimos ir. Esse ano conseguimos e, nossa, foi muito legal! O Ney é uma pessoa muito humilde, o conhecemos há muito tempo. Não tinha como não ir prestigiar, foi muito maravilhoso. Só a galera que gosta mesmo dele, só energia boa. Foi demais, aproveitei cada segundo", declarou Cardoso para o site do Domingão à época.

"Depois da festa oficial ainda fomos para um 'after' porque o povo na gringa acaba cedo as festas. Rolou luau, a gente cantando, só a nossa galera, como Ney e Medina. Mas a gente não registra, ficou na memória de cada um. Estou um pouco sem voz, mas é porque valeu muito à pena", continuou.

"O povo na gringa acaba cedo as festas" (Foto: Reprodução)

"No outro dia, ele recebeu os amigos mais chegados na casa dele, daí rolou um parabéns, tinha um bolo, Rodriguinho (ex-vocalista dos Travessos) cantando de novo. Foi uma sequência de comemorações bem especial", concluiu a bailarina.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002