Topo

Depois de sair do "Pânico", Amanda Ramalho diz não para "A Fazenda"

Chico Barney

12/06/2019 13h40

Foto: Reprodução

O Blog do Chico Barney continua fazendo o possível para se tornar a maior e melhor fonte de notícias sobre Amanda Ramalho. Depois de confirmar a saída do "Pânico" na rádio e conceder a entrevista menos reveladora de sua carreira, conseguimos mais uma exclusiva bombástica sobre a comunicadora: ela acaba de dizer não para a produção de "A Fazenda".

Com estreia prevista para setembro, o reality show rural da Record está em processo de montagem de elenco. Muitas figuras importantes da mídia nacional começam a se movimentar no intuito de conquistar uma boquinha na atração. Para ter uma noção, a sósia de Penélope Cruz garante que passou 6 meses estudando o programa para chegar com tudo –caso seja escalada, é claro.

Mas Amanda Ramalho simplesmente não está disposta. Depois de se despedir oficialmente da rádio Jovem Pan, passou a concentrar todas as energias no podcast "Esquizofrenoias", dedicado a assuntos ligados à saúde mental. A nova temporada do programa já possui dois episódios no ar, incluindo uma entrevista com Izabella Camargo, a ex-repórter da Globo que ficou célebre por conta de uma crise de burnout.

A pupila preferida de Emílio Surita revelou ao blog quais foram os motivos que fizeram com que negasse o convite da Record. "Não é o meu perfil", respondeu –abusando da maneira parcimoniosa que já se tornou tradição em nossas trocas de mensagem.

Com a negativa de Ramalho, ficamos na torcida para que outros nomes constantemente ventilados para o casting do programa tenham uma chance. Será que finalmente veremos Serginho Hondjakoff, o eterno Cabeção da Malhação, cuidando de uns marrecos em rede nacional?

Ouça aqui o podcast da Amandinha.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002