Topo

Kevinho está solteiro, mas quer que os fãs aproveitem o dia dos namorados

Chico Barney

12/06/2019 12h27

Foto: Reprodução

Parece que não deu em nada o arrebatador remember que o MC Kevinho teve com a ex-namorada Flávia Pavanalli durante a festa de casamento do digital influencer e polemista de plantão Carlinhos Maia. Não que isso seja da conta deste elegante blog, que evita qualquer tipo de fofoca e prefere discutir causas em vez de pessoas.

Pois muito que bem. A causa em questão é o dia dos namorados. Mesmo sozinho na pista, Kevinho lançou um importante material para quem deseja aproveitar o dia dos namorados em grande estilo com o "cônje".

O mais recente lançamento do selo Kondzilla é uma série de cartões virtuais para os fãs dos MCs de maior sucesso no Brasil possam enviar gracejos e carícias neste dia tão especial. Depois de revolucionar o funk e o YouTube, além de criar uma vindoura série para a Netflix, parece que Konrad Dantas quer diversificar os negócios.

Além do hitmaker responsável por clássicos onomatopéicos como "Tumbalatum", "Ta Tum Tum", Turutum" e "PaPum", é possível xavecar a condecorada com mensagens de figuras como Dani Russo, Kekel e grande elenco.

Para aqueles que estão solteiros como o supracitado MC, imagino que também exista a possibilidade de usar o material como meio de alimentar falsas esperanças.

Veja alguns cartões:

Imagem: Divulgação

 

Imagem: Divulgação

 

Imagem: Divulgação

 

Imagem: Divulgação

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002