Topo

Sósia de Tatá Werneck muda de foco para ficar parecida com Gracyanne

Chico Barney

13/06/2019 14h33

A fluidez da sósia brasileira (Fotos: Reprodução)

Reviravolta no mundo das pessoas que não se parecem tanto assim com famosos! A sósia da Tatá Werneck deve ter percebido que está cada vez menos parecida com Tatá Werneck e decidiu assumir tal condição. Na impossibilidade de continuar vivendo dessa maneira, vai arriscar. Quer virar fisiculturista.

A informação chegou até o Blog do Chico Barney por intermédio da assessoria da futura ex-sósia. O mote do release é encantador: nossa heroína comenta as mudanças no "corpo físico" e nega o uso de esteroides. Afinal de contas, ainda não inventaram anabolizantes para o corpo espiritual.

O material explica que as mudanças foram motivadas por 6 meses de treinamento intensivo para participar de um concurso de fisiculturismo no interior de São Paulo. Curiosamente, é o mesmo período de tempo que outra sósia, da Penélope Cruz, usou para estudar "A Fazenda".

"Tatacyanne Barneck" (Foto: Reprodução)

Cida Alves, este é o nome da sósia de Tatá Werneck, também faz uma confissão no texto distribuído pela turma de Cacau Oliver. O ponto é que ela está desgostosa com a carreira atual. "Já me abriu muitas portas, mas hoje quero mudar."

"Estamos na metade do ano e ainda tem muito o que acontecer, novos projetos", ameaça Alves. E eis um fato: está comprovado que essas sósias conseguem realizar grandes feitos no período de 6 meses. Quem sabe a futura ex-sósia de Tatá Werneck não termina o ano como dublê da Gracyanne Barbosa?

"Me inspiro bastante no estilo de vida dela. O corpo já acho um pouco exagerado, mas serve de inspiração para muita gente. Um concurso de fisiculturismo iria preferir um corpo como o dela, vamos trabalhar na academia para chegar ao porte que os jurados devem desejar também", disse com exclusividade para o blog.

LEITURA COMPLEMENTAR

Checagem de fatos: suposta sósia de Tatá Werneck parece mesmo com a atriz?
Sósia de Tatá Werneck está cada vez menos parecida com Tatá Werneck
Sósia venezuelana de Bruna Marquezine surpreende por não parecer com a atriz
Sósia de Penélope Cruz dedica 6 meses de estudo para vencer "A Fazenda"

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002