Topo

Record precisa salvar Eliéser de outra eliminação no "Power Couple"

Chico Barney

18/06/2019 14h26

Foto: Reprodução

Momentos de tensão para quem aprecia um bom entretenimento televisivo. No mesmo dia em que celebramos uma semana do retorno de Eliéser e Kamilla ao "Power Couple Brasil", corremos o risco de vê-los partir novamente. Isso não pode acontecer.

O adorável casal Kamiéser ganhou uma nova chance no programa graças à vitória em disputa popular na repescagem de terça passada. Foram os preferidos do público para voltar à Mansão Power, mostrando que ainda existe bom senso no Brasil.

Eliéser já chegou mostrando aquilo que o povo queria ver. Está cometendo os mesmos erros, sempre hilariantes. Não consegue realizar boa parte das provas, pois nem sempre entende o que é proposto. Também vive às turras com os outros casais, normalmente por conta de suas concepções bastante desastradas de mundo. Não bastasse tudo isso, ainda passa por constantes perrengues com Kamilla, que tenta apaziguar os ânimos ao mesmo tempo em que estressa todos os envolvidos.

Ou seja, Eliéser e Kamilla são pontos de desequilíbrio no confinamento. Perturbam e deixam o clima desagradável. Assim sendo, o casal é elemento fundamental para o sucesso do "Power Couple Brasil" –o conflito.

Casal Kamiéser canta sucesso radiofônico:

Parte do público parece bastante incomodado com as atitudes de Eliéser. E é por isso que a Record precisa criar subterfúgios para impedir que o casal seja novamente eliminado. Com algum chão de programa pela frente, seria uma pena perder os grandes antagonistas da temporada.

Talvez uma nova repescagem ou até mesmo a criação de uma situação extraordinária, com Eliéser e Kamilla continuando na casa sem concorrer ao prêmio principal, mas com direito a alguns mimos. Ou simplesmente cancelar a eliminação de hoje. O importante é mantê-los na trama, para não diminuir a intensidade de emoções no reality show.

Leia mais sobre "Power Couple Brasil":

Sem voto do público, "De Férias com o Ex" é muito melhor que "Power Couple"

 Eliéser surta de novo e "Power Couple" bate recorde de audiência

– Eliminado por Eliéser e Kamilla no BBB13 dispara: "Não amadureceram!"

– O Blog do Chico Barney considera a eliminação de Kamiéser um atentado contra o entretenimento

– Um reality com Elieser e Nicole Bahls era tudo que o Brasil estava precisando

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002