Topo

Luana Piovani e mais 5 famosos que pretendemos ver em "De Férias com o Ex"

Chico Barney

27/06/2019 17h15

Caiu como uma bomba nas redes sociais a coluna de Flávio Ricco nesta manhã: a MTV pretende produzir uma versão com celebridades para seu mais popular produto, o reality show "De Férias com o Ex".

Se o elenco da versão com anônimos já costuma ser um golaço, reflita como não vai ser o casting para a temporada com famosos.

Como sonhar ainda é de graça, o Blog do Chico Barney aproveita o ensejo para compartilhar algumas sugestões de participantes.

LUANA PIOVANI

Foto: Reprodução

A atriz, apresentadora e internauta está no olho do furacão graças ao relacionamento do mais recente ex, o surfista Pedro Scooby, com a cantora Anitta. Mas a capivara de Piovani é das mais interessantes! Certamente causaria grande comoção perante o público telespectador vê-la observar figuras como Rodrigo Santoro ou Guilherme "Chatô" Fontes saindo do mar. Corre o risco até de aparecer Paulinho Vilhena dando estrela novamente.

MAURÍCIO MATTAR

Foto: Reprodução

O galã das novelas de todas as emissoras também possui um histórico retumbante. Paolla Oliveira, Elba Ramalho, Deborah Secco e Angélica, todas em sérios apuros graças ao Tablet do Terror? Entretenimento para a família inteira!

FÁBIO JR.

Foto: Reprodução

Talvez pudesse ter uma temporada exclusiva só para as ex do Fábio Jr… De Glória Pires a Mari Alexandre, passando por Patrícia de Sabrit, a miríade de emoções que experimentaríamos com algo assim é incomensurável. Uma pena que o cantor esteja um pouco fora do target da emissora, mas nunca é tarde para se reposicionar no mercado.

ANDRÉ GONÇALVES

Foto: Reprodução

Uma das mais destacadas ex do eterno Gopal de "Caminho das Índias" é Renata Sorrah, atriz que virou mania internacional graças ao meme da Nazaré Confusa. Se Gonçalves não topar a empreitada, bem que poderia tentar uma vaga com Dani Winits no "De Férias com o Atual", mais conhecido como "Power Couple Brasil".

ROBERTO JUSTUS

Foto: Reprodução

Imagine só, caro leitor, o apresentador de "O Aprendiz" tomando um daiquiri enquanto aguarda, um pouco tenso, a chegada de Adriane Galisteu ou Ticiane Pinheiro…

GRETCHEN

Foto: Reprodução

Alguns lugares comuns são confortáveis como aquela velha roupa colorida que não nos serve mais. Fenômeno da internet, seria uma grande alegria ver Gretchen em mais um programa do gênero.

LEIA MAIS

Reality da MTV foi o melhor programa de 2017

Não é só sexo! "De Férias com o Ex" também tem muita bebedeira!

Claro que a expectativa dificilmente estará em linha com a realidade. Boa parte dos supracitados são bem sucedidos demais para topar uma aventura dessas –além de pesar o fato de que estão atualmente em relacionamentos sólidos e felizes, enquanto o reality costuma ser dedicado a almas livres.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002