Topo

"De Férias com o Ex" chega ao fim celebrando Bifão como a mais desagradável

Chico Barney

11/07/2019 22h58

Reprodução

Que grande programa é o "De Férias com o Ex". O reality show reúne uma porção de jovens niilistas em cenários paradisíacos e movimenta grandes quantidades de álcool, intrigas e sexo.

A quarta temporada fascinou pela grande quantidade de figuras detestáveis sob um mesmo teto. Acredito que nem na malfadada "A Fazenda de Verão" tivemos tanta cretinice. Rolou até expulsão de um cara que cuspiu e deu uma cotovelada em uma moça. Entretenimento da mais fina estirpe.

O último episódio celebrou a personalidade mais perturbadora da casa, a inebriante Bifão. A digital influencer passou os 12 episódios crente que era a grande protagonista de uma história sem roteiro, e parece até que conseguiu o que queria. Mas em vez de atrair a torcida para si, chamou mais atenção pelas atitudes controversas.

Ver essa foto no Instagram

 

aiii… caiu uma lágrima aqui agora… • #Exnamtv #tetezudos @mtvbrasil

Uma publicação compartilhada por ↠ ᴊʜᴇɴʏғᴇʀ ᴅᴜʟᴢ (@bifaoo) em

Bifão não tem a menor dúvida que é a pessoa mais interessante, justa, corajosa e verdadeira do Brasil. É como aquela criança que faz questão de ser o centro das atenções das festas de família. Não é nem o fato de Bifão se achar. Ela tem certeza absoluta.

Costumo dizer em minhas palestras que as melhores pessoas de reality show são justamente aquelas que gostaríamos de jamais conviver na vida real. E é exatamente isso que ocorre neste caso. Por mais difícil que seja a personalidade de Bifão, ela nasceu para participar de atrações televisivas do gênero.

Há quem diga que ela é a mais desagradável personagem de todas as temporadas, mas não estou aqui para julgá-las. Fato é que Bifão encerra sua participação no "De Férias com o Ex" como a mais gloriosa postulante a uma vaguinha na "A Fazenda" deste ano.

Outros destaques que precisam ser citados neste texto: a insegurança sufocante de Gabriel, o destempero sedutor de Stéfani e a desavergonhada joie de vivre de Brunão. Foi certamente o casting mais contundente desde "O Poderoso Chefão II".

LEIA MAIS:

"De Férias com o Ex" não é só sexo! Tem muita briga e bebedeira também

Sem voto do público, "De Férias com o Ex" é melhor que "Power Couple"

Carol Nakamura assume relacionamento com celibatário do "De Férias com o Ex"

Próxima temporada do "De Férias com o Ex" vai ser com celebridades

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002