Topo

Nicole Bahls dá uma de coitadinha e se torna a favorita no "Power Couple"

Chico Barney

17/07/2019 22h35

Reprodução

A quarta temporada do "Power Couple Brasil" alcança seus momentos finais com um casal como franco favorito: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Depois de anos prevalecendo o espírito aguerrido e ousado dos postulantes ao grande prêmio, é a primeira vez que os queridinhos do público preferiram construir uma história com muitas pitadas de mania de perseguição.

Quem pautou os rumos do formato foi o inesquecível Casal Kamikaze, que venceu a primeira edição. Laura Keller e marido, aquele sósia do Adauto de "Avenida Brasil", se jogavam rumo ao desconhecido com um destempero que chegava a ser inspirador. Não tinha tempo ruim. Eventualmente brigavam entre si e com outros participantes, mas sem nunca reclamar que o destino estava sendo injusto com eles. Tomavam as rédeas sempre.

Nomeie um trio mais icônico! (Reprodução)

A situação é bem diferente hoje em dia, até pela mudança de formato: com o público votando semanalmente, como se fosse uma mistura de "A Fazenda" com terapia de casal, a estratégia da vez é se colocar em posição de fragilidade para tentar comover a audiência. Se considerarmos o acachapante resultado da última DR, Nicole e Bimbi estão cobertos de razão: eliminaram André e Drika com mais de 70% da preferência popular, um recorde.

O coitadismo ensaiado dos "Nicelos" não é muito interessante de assistir. O caminho dramatúrgico acabou por atrapalhar, pelo menos para quem não participa de fandom, aquilo que a ex-Panicat tem de melhor: o jeito avoado e o carisma despretensioso de outrora. Rígida no novo papel, dificilmente diverte com aquelas tiradas que entraram para a história. Ao menos em algumas provas, em especial aquela da bicicleta que dava choque, conseguiram garantir boas risadas.

Triste em outro reality da Record (Reprodução)

Mariana Felício e Daniel Saullo, Clara Maia e André Coelho, além de Ju Valcézia e Manga, também continuam na disputa. Se não houver uma eliminação por intermédio de prova, como aquela que derrotou Munik e marido ano passado, vai ser difícil tirar o troféu de Nicole e Bimbi.

NICOLE EM 3 ATOS:

Reality com Nicole Bahls e Eliéser era tudo que o Brasil precisava nesse momento

Juliana Paes e Nicole Bahls salvaram o horário nobre da TV aberta

Nicole Bahls é a maior decepção do ano

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002