Topo

Versão proibidona do "Power Couple" com Marcos Mion chega ao fim

Chico Barney

19/07/2019 13h31

Reprodução

Ao longo das últimas semanas, os fãs de "Power Couple Brasil" tiveram mais um ponto de contato com o divertido reality de casais da Record. A emissora retomou o formato "Vale a Pena Ver Direito", com Marcos Mion analisando a atração ao lado do famigerado Mionzinho.

Exibido aos sábados, quando não tem "Power Couple" na grade, a série especial do programa foi uma boa maneira de sanar as saudades de quem aprecia o humor do Mion desde os tempos do "Piores Clipes" da MTV Brasil.

Assim como a cobertura deste Blog do Chico Barney, o apresentador entendeu que a grande atração da temporada tem nome e sobrenome: Eliéser Ambrósio. Os episódios em que analisou a já clássica briga entre o ex-BBB e Lucas Salles por conta de uma pegadinha e também o debate em torno da prova das bolas de tênis figuram entre as melhores coisas da TV brasileira em 2019.

A versão proibidona do "Power Couple" foi uma boa ideia de conteúdo complementar. A iniciativa inclusive poderia se estender a outras produções da casa. Temporadas temáticas sobre o "Dancing Brasil" da Xuxa, a novela "Topíssima", algumas histórias fascinantes do "Cidade Alerta"… Material é o que não falta.

O episódio final vai ao ar amanhã. A quarta temporada do "Power Couple", com apresentação de Gugu Liberato, também terá seu derradeiro capítulo na próxima semana.

Veja um trecho do "Vale a Pena Ver Direito": a depilação íntima de Lucas Salles

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002