Topo

Lembra dela? Segunda eliminada do "BBB18" tenta a sorte como funkeira

Chico Barney

22/07/2019 15h58

Foto: Reprodução

Jaqueline Grohalski foi uma das figuras mais interessantes do "BBB18", mas teve uma passagem relâmpago por Curicica. Depois de se meter numa briga completamente sem nexo com Mahmoud, foi a segunda eliminada daquela temporada.

Mas a moça não desistiu do sonho de se tornar famosa. Mesmo depois de tão duro revés, continua insistindo.

Foto: Reprodução

Com a voz muito bonita, digna das melhores rádios AM do Brasil profundo, Jaque está tentando emplacar como funkeira. A mais recente investida é a chanson "Bem Malvada" –e está com a moral elevada, pois foi o videoclipe foi lançado pelo canal do Kondzilla no YouTube.

A letra é poderosa. Uma espécie de libelo a favor da traição enquanto vingança socialmente aceita, caso cometida primeiramente pelo cônjuge. Ou algo assim.

Eis a poesia na íntegra:

Eu sou bem malvada e vou jogar na sua cara o que você fez comigo. Vou pegar os seus amigos, descontar na mesma moeda eu vou. Você quis pagar pra ver, tenho pena de você. Vai comer na minha mão. Se prepara. Toma, vacilão.

Absolutamente engajada na missão pelo mundo do funk, a cantora abandonou o sobrenome Grohalski e dobrou uma das consoantes de Jaqueline –agora assina simplesmente Jaquelline.

Parece que vem muita coisa boa por aí.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002