Topo

Grazi Massafera é a melhor protagonista entre as novelas da Globo

Chico Barney

15/08/2019 18h44

Reprodução

Grazi Massafera chegou de maneira arrasadora no horário das 7 na Rede Globo. A personagem Paloma de "Bom Sucesso" é certamente a melhor protagonista atualmente no ar pela emissora.

Não que seja uma disputa muito difícil, é verdade. "Órfãos da Terra" e "A Dona do Pedaço" estão sofrendo com muitos problemas. Mas sem dúvida alguma vale à pena destacar aqui o brilho com que a ex-BBB está fazendo seu trabalho.

As interações da atriz com Antonio Fagundes fazem com que o telespectador volte a acreditar no futuro das novelas. Não é raro me pegar sorrindo para a televisão durante os encantadores diálogos, talvez para acompanhar a amplitude das expressões de Massafera.

Um dos trunfos da sua escalação é justamente a semelhança entre criadora e criatura. Paloma lembra aquela menina brejeira que foi vice-campeã do "BBB5" e deixou o país hipnotizado com tamanha graça e carisma.

Todo o resto ajuda muito. O texto de Rosane Svartman e Paulo Halm é saboroso como há tempos não tínhamos a oportunidade de prestigiar. A direção e o elenco também só fazem brilhar tão fascinante trajetória. E o resto há de ser história.

Se já tinha convencido todo mundo de seus dotes como artista em "Verdades Secretas", acredito que "Bom Sucesso" será responsável por incluir definitivamente o nome de Grazi Massafera entre os grandes pilares da dramaturgia da Globo.

LEIA TAMBÉM

Desacreditados, Kaysar e Grazi são ex-BBBs dando show em novelas da Globo

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002