Topo

Geisy Arruda completa 10 anos de carreira falando sobre sexo no YouTube

Chico Barney

17/08/2019 13h14

A Vivi Guedes da vida real (Foto: Reprodução)

Parece que foi ontem: o triste caso da aluna de uma universidade em São Paulo que foi perseguida e ridicularizada pelos colegas por conta de um vestidinho rosa. Depois do sofrimento, virou o centro de vários debates acalorados sobre preconceitos arraigados na sociedade civil. O tempo passou e o nome da estudante se transformou em grife. Geisy Arruda é um fenômeno midiático.

O caso que serve como origem secreta para esta fascinante personagem do panteão brasileiro foi destaque no mundo inteiro. CNN, New York Times e The Guardian noticiaram a história.

Geisy gostou da atenção e fez uma fluida transição do "Jornal Nacional" para programas como o "Superpop" de Luciana Gimenez. Ao longo do ano seguinte, foi uma das eloquentes participantes da terceira temporada do reality rural "A Fazenda", também posou nua para uma revista masculina, protagonizou videoclipes de pagode e lançou uma marca de roupas chamada Rosa Choque.

Quanto mais o público conhecia Geisy Arruda, mais se interessava por suas opiniões e pela volúpia que não se incomodava em ostentar. Ao longo de toda a década seguinte, conseguiu atuar como atriz em humorísticos como a "Escolinha do Gugu" e o programa do Tom Cavalcante do Multishow. Serviu como repórter do "TV Fama" e depois passou a se apresentar como a Blogueira da Classe C graças ao sucesso contínuo também na internet.

(Fotos: Reprodução)

Com mais seguidores que a Vivi Guedes de "A Dona do Pedaço", Arruda gosta de falar sobre sexo, relacionamento e exibe orgulhosa as notinhas que saem na imprensa sobre suas fotos provocantes.

Para anunciar o lançamento do "Ponto G", canal no YouTube dedicado a falar sobre as questões filosóficas do intercurso carnal, escreveu: "Coloquei a foto da bunda mesmo, de propósito, só pra você olhar", enquanto passava o serviço a respeito do endereço eletrônico e horário de publicação da novidade.

O insistente fascínio que a ex-estudante de Turismo exerce sobre o público parece se dar pela falta de rodeios com que ela se posiciona a respeito de temas cabeludos –além de manter uma transparência encantadora, sem nenhum tipo de medo de ser feliz.

Como bom exemplo, cabe observar que o único vídeo publicado por ela no YouTube antes da estreia do talk show sobre sexo era o trecho de sua desastrada participação no programa "Mega Senha" da RedeTV!, um grande clássico viral da internet brasileira.

Geisy Arruda não está nem aí. E é justamente por isso que permanece firme e forte, 10 anos depois, como um dos pilares da nossa cultura popular pós-moderna.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002