Topo

Revelações sexuais de Chiquinho Scarpa e Solange Gomes "chocam a sociedade"

Chico Barney

21/08/2019 16h47

Reprodução

Sorte de quem ainda consegue se alienar com amenidades neste conturbado século 21. Dois heróis nacionais são responsáveis pela possibilidade do cidadão brasileiro esquecer dos problemas por uns instantes e se divertir para valer com histórias íntimas dos ricos e famosos.

Chiquinho Scarpa e Solange Gomes estão comovendo a internet graças a recorrentes comentários sobre suas intimidades. O conde brilha em uma palpitante série de reportagens da revista Quem, enquanto a eterna musa da banheira do Gugu faz turnê para divulgar seu livro, uma autobiografia recheada de segredos de liquidificador.

A repórter Marina Bonini narrou em duas matérias brilhantes a rotina de Chiquinho com a namorada Luana Risério, o bichon havanês chamado Pacheco Pafúncio e a alpaca Timothy no jardim Europa. Não bastasse todos os saborosos pormenores descritos nas peças jornalísticas, ainda somos convidados a imaginar a vida sexual do último dos Scarpa.

"Nosso sexo é violentíssimo. Não tem tapas, algemas ou agressões, mas é sexo intenso. Essa menina é o que há de bonita, charmosa e sexy. É uma deusa. Não tem cara que não funcione com uma deusa dessas e que não queira transar pelo menos seis vezes por semana. Tem só um dia que a gente fica de fora", explica o conde, que aproveita o ensejo para revelar, do alto dos seus 67 anos, que nunca usou estimulantes sexuais. Que Deus abençoe!

Paralelamente, Solange Gomes também encontra-se em chamas, trazendo à tona os mais fascinantes contos de alcova do momento. Em conversa com a mesma publicação, revelou que detestou transar com Kléber Bambam, campeão da primeira temporada do "BBB". Pelo que foi possível entender,  a questão girou em torno de aspectos anatômicos. "Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ão, eu sou pequenininha 'lá"', justificou.

Antes disso, certa aventura com Renato Gaúcho e um punhado de xampu durante os loucos anos 90 também já havia se tornado pauta em mesas de bar pelo país. Tanto que a epopeia está sendo recontada em verso e prosa. Gomes chegou a encontrar com MC Rony, o distinto cavalheiro que compôs algo chamado "Funk do Xampu" em homenagem ao ocorrido.

Reprodução/Divulgação

"A história do xampu com Renato Gaúcho acabou virando funk. É uma gracinha, é fofo, é gostoso de ouvir e acredito que vai pegar", celebrou a escritora. Por incrível que pareça, a poesia ritmada está disponível para qualquer um ouvir na internet.

Ao abrir mão da própria privacidade, Chiquinho Scarpa e Solange Gomes brindam o povo brasileiro com inestimáveis momentos de farra e alegria. Pelo absoluto desapego que ostentam, sempre em nome de um bem maior, merecem a atenção que estão reconquistando.

LEIA TAMBÉM

Mesmo com desconto de R$ 57 milhões, Chiquinho Scarpa sofre para vender mansão

Após declarações polêmicas, Solange Gomes convida Bambam para um lanche

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002