Topo

Com leveza e naturalidade, Iza salvou "The Voice" do tédio

Chico Barney

22/08/2019 15h33

Reprodução

Hoje tem programa da Iza na tela da Globo! A mais nova jurada do "The Voice Brasil", cuja participação foi antecipada com exclusividade por este blog no começo do ano, salvou a competição musical do marasmo, depois de várias temporadas com poucas mudanças significativas.

A aposta na leveza e na naturalidade da cantora foi um trunfo genial. Com bem menos bagagem que seus parceiros, ela parece genuinamente empolgada com a oportunidade, o que acabou contagiando positivamente também Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló.

O acerto da escolha transparece também na quantidade de vezes em que Iza foi a primeira opção dos candidatos. Com apenas 3 ou 4 hits de alcance realmente popular, ela está na crista da onda. Não é por menos. Talentosa, simpática e inteligente, é difícil não se empolgar com tão eloquente presença.

Reprodução

"The Voice Brasil" está mais divertido do que nunca. Além dos jurados assumindo personagens razoavelmente bem definidos, os concorrentes estão em um nível melhor que de costume.

O primeiro episódio das batalhas entre duplas, exibido na última terça-feira, mostrou bem isso. Ótimas apresentações no "ringue" musical e luminosas intervenções de Iza –que também ajudou a fazer brilhar todo o resto do elenco.

Trata-se de uma peça de entretenimento deveras agradável de assistir. Como diria MC Bin Laden, que dificilmente passaria da primeira fase da disputa, está tranquilo e está favorável.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002