Topo

7 provas de que Vivi Guedes é uma influencer muito mixuruca

Chico Barney

28/08/2019 17h17

Reprodução

Do jeito que "A Dona do Pedaço" mostra, o fato é que a nossa querida Vivi Guedes parece ser uma digital influencer muito da mixuruca. O jeito como sua história está sendo conduzida é completamente incoerente com o que se espera de alguém que tem tão nobre trabalho como ganha-pão.

Veja abaixo as provas que reunimos em mais uma investigação fundamental.

Nunca é chamada para festinhas

Sem convite (Reprodução)

A única atividade de sua vida como digital influencer é posar para aqueles ensaios fotográficos que ocorrem em todo capítulo no estúdio do Téo. Além de ser uma prática cara, é uma realidade mais próxima das modelos do que das musas do Instagram. Essa turma costuma ser convidada para diversos eventos exclusivos, como lançamentos de produtos e shows de bandas em ascensão. Vivi Guedes parece ter apenas duas ocupações em seu dia: fotos com a Kim e intrigas com Chiclete. Assim fica difícil.

Jamais foi convidada para viagens com tudo pago

Destino: quintal de casa (Reprodução)

Outra tradição na vida das celebridades da internet: as viagens com tudo pago. De Fernando de Noronha a Tulum, passando por Mykonos e Ilhabela, qualquer luminosa figura com mais de 100 mil seguidores já consegue interessantes boiadas para viajar de graça –isso quando a boquinha não inclui uma hospedagem na tranquilidade. Enquanto isso, Vivi Guedes está sempre presa naquele closet que precisa do trabalho de vilãs invejosas para ficar minimamente organizado.

Nunca foi vista fazendo stories na rua

Apenas megaproduções (Reprodução)

Qualquer cidadão que mora em grandes metrópoles já teve a oportunidade de tropeçar em digital influencers fazendo stories enquanto caminham na rua. Vivi Guedes interage pouco com seu público, pelo visto. Prefere aparecer apenas quando tem ótimas fotografias produzidas com requinte e sofisticação. Será alguma timidez para falar em público?

Não está envolvida nos perfis de fofoca no Instagram

Por fora das grandes jogadas, mas a luz está sempre ótima (Reprodução)

Há quem diga que o Instagram é uma rede social especializada em fotos e vídeos. Ledo engano: o grande destaque por lá é a fofoca. Na esteira dessa tendência, existem milhares de perfis extremamente populares falando sobre a vida alheia. Mas Vivi Guedes nunca precisou desmentir uma notinha da Rainha Matos, tampouco se desentendeu com o Alfinetei. O que há de errado com ela? Será que Walcyr Carrasco não costuma acessar a internet?

Não é amiga dos Mahamudra

Longe do Ibira (Reprodução)

Quem consegue chegar a 1 milhão de seguidores sem fazer pelo menos uma fotinho com os Mahamudra no Parque Ibirapuera? Só a Vivi Guedes.

Não reclamou do fim dos likes e do alcance baixo

Quem lembra? (Reprodução)

Vivi Guedes nunca reclamou com a Kim sobre o fim dos likes no Instagarm. Navegando em sua timeline, também não vi aquela clássica mensagem pedindo para os seguidores comentarem um post que falava sobre o apocalipse do algoritmo: apenas 7% da base de fãs estaria recebendo suas fotos. Será que ela não se importa conosco?

Nunca foi vista fazendo permuta

Só jabá de primeira linha (Reprodução)

Vivi Guedes só fecha contrato milionário! Acho que nem a Paolla Oliveira é tão certeira assim nos jabás. Será que a esteticista da personagem não é paga com visibilidade nas redes sociais?

A questão que fica é a seguinte: está faltando coragem ou conhecimento para a novela abordar esses detalhes tão ricos do universo de digital influencers? Não tem mais quem aguente a repetição eterna de fotos no estúdio. Vivi Guedes poderia ser muito mais.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002