Topo

Rodriguinho, ex-Travessos, surpreende ao ressurgir usando roupas femininas

Chico Barney

28/08/2019 15h54

Reprodução

 

Vestido de mulher, Rodriguinho ressurgiu para mais um sucesso. A canção "Elas" tenta fazer uma suingada homenagem ao universo feminino. Com trechos como "elas gostam de comprar sapatos, dos mais simples aos mais caros" e "naqueles dias não podem te olhar, nem se anime, dorme para o outro lado porque não vai rolar", fico em dúvida se as boas intenções alcançarão os resultados esperados.

De qualquer forma, o decano pagodeiro conseguiu chamar atenção com essa iniciativa de usar roupas femininas para o videoclipe do novo single. Trata-se de um artista que sempre viu muita vantagem na performance, inclusive agindo como pioneiro no lançamento de álbuns audiovisuais aqui no Brasil. "Uma História Assim" é um dos nossos melhores filmes musicais, para você ter uma ideia.

O fato é que Rodrigo Fernando do Amaral Silva é um dos mais importantes cantores, compositores e produtores da música popular brasileira. Desde os tempos de Toca do Coelho e Os Travessos, suas canções ecoam nos ouvidos e corações do povo com merecida frequência.

Ao longo dos últimos 15 anos, um de seus parceiros mais frequentes foi o Thiaguinho. Boa parte daqueles sucessos que embalaram a derradeira década do maior blockbuster da história do pagode foram composições em parceria com o mitológico Rodriguinho de Bauru.

Desde 2005, quando lançou o primeiro disco solo, se tornou um dos mais destacados artistas independentes da cena nacional. Sua carreira é recheada de sucessos que, se não estouraram como mereciam, sem a força das gravadoras e produtoras multinacionais, certamente comovem fãs e lotam casas de shows várias vezes por semana.

Nos últimos meses, excursionou com o projeto "Legado", em que divide o palco com o irmão Ah! Mr. Dan e o filho Gaab –uma das mais eloquentes promessas da nova geração. Além disso, celebra aniversário de carreira com o projeto "30 Anos de Sucesso".

Veja abaixo algumas fotos de Rodriguinho em trajes femininos.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002