Topo

Emilly do "BBB" agradece a Deus por oportunidade como youtuber da RedeTV!

Chico Barney

03/09/2019 21h03

Reprodução

Emilly Araújo foi a grande campeã do "BBB17", uma das mais cansativas e conflituosas edições do nosso reality show favorito. De lá para cá, apareceu poucas vezes na televisão em rede nacional. Não sabemos o motivo, uma vez que ela ostenta uma personalidade forte, adora as luzes da ribalta e comove um grande contingente de fãs nas redes sociais.

Nos bastidores das emissoras, chegou-se a especular que ela teria um contrato secreto com a Globo, criado no intuito de mantê-la longe das polêmicas após a passagem por Curicica. Mas são apenas boatos, é claro.

A inesquecível gaúcha monozigótica resolveu partir para uma bem sucedida carreira de digital influencer. Mesmo sem um número espetacular de seguidores (ela possui menos da metade de Ana Clara do "BBB18"), Emilly vira e mexe é notícia nos grandes portais graças a suas aventuras nos stories da juventude.

Mas o momento é de demonstrar gratidão. Conforme adiantado pela coluna do Flávio Ricco na semana passada, a irmã mais famosa da Mayla vai apresentar um programa de música sertaneja no YouTube da RedeTV!.

A atração, cujo nome é pura e simplesmente "Topzera", também terá uma janela de exibição na TV aberta. Esse foi o gatilho para uma alegria incomensurável por parte da comunicadora. Não tardou em atualizar sua bio para "apresentadora da RedeTV!" e está celebrando desde o anúncio oficial. É justo!

Emilly no Emillyverso

Vem coisa boa por aí (Reprodução)

"É o começo de uma nova fase! Ontem, no meu primeiro dia de gravação em estúdio eu vi a Emilly de 14/15 anos MUITO orgulhosa e radiante…", garante.

"Eu sempre quis fazer algo que me fizesse realizada de verdade, quem me conhece sabe que eu sempre tive mil sonhos na cabeça. Mas Deus fez o melhor. Ele me deu a chance de ser a melhor versão de mim hoje, no tempo dEle!", prega a eterna musa das cintas modeladoras.

"Meus amores, saibam que Ele ouve vocês, ele sabe o que é melhor pra vocês, sejam gratos sempre… Já tinha me sentido em casa nas gravações externas, agora mais ainda! Tenho uma equipe incrível que me apoia e quer ver meu melhor a cada etapa deste projeto incrível. Agora é estudar, crescer e evoluir com todas essas bênçãos! Quero vocês sempre aqui comigo, hein, e que essa família só cresça", conclui.

A quem interessar possa, eis o teaser do programa:

Criado em fevereiro, o canal do "Topzera" possui 13 mil inscritos no YouTube. Emilly agora está ao lado de Val Marchiori e Jorge Lordello, o Doutor Segurança, no escrete do braço digital da RedeTV!.  Como avisa a ex-BBB no final do teaser, "tenho certeza que vocês não vão se arrepender". Promete!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002