Topo

Mionzinho questiona formação de Kaysar como ator: "Onde ele estudou?"

Chico Barney

04/09/2019 12h04

Reprodução

No mais recente episódio de Conversa com Bial, o ex-comandante do BBB entrevistou um dos ex-BBBs mais bem sucedidos na Globo, Kaysar Dadour. Os dois ainda não haviam interagido na tela, pois o sírio maravilha pertence à geração Tiago Leifert. O tema do programa era a situação dos refugiados no Brasil e no mundo.

Mas foi um detalhe na forma como Bial se referiu ao Kaysar que chamou a atenção de Victor Coelho, o Mionzinho. O silencioso assistente de palco do Marcos Mion no extinto Legendários da Record foi eloquente ao ver um dos destaques da novela Órfãos da Terra ser apresentado ao público como ator.

"Acabei de ver Bial anunciar o Kaysar como 'ator'. Eu gostaria de saber onde ele estudou para tirar o DRT em 6 meses, o meu eu levei 3 anos de estudos…", questionou Mionzinho. De acordo com o site do Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo, DRT é o "registro profissional emitido pela Delegacia Regional do Trabalho".

Os fãs de Kaysar, amplamente reconhecidos pela paixão com que defendem a moral e a honra do rapaz, não foram muito simpáticos nas réplicas. "Três anos para virar refém de um único personagem e só por ser parecido com o Marcos Mion", esbravejou um internauta. "Esse daí tá com inveja, pois Kaysar fala 5 línguas enquanto ele não fala nem português direito", atacou outro.

Mas Coelho não se fez de rogado e continuou com a postura questionadora. "Bom, até agora ninguém respondeu minha pergunta. Só tive respostas como 'bobo, feio e sombra'. Bora operar com um médico sem diploma? Afinal, quem tem talento não precisa de formação. É o que estão me dizendo desde ontem."

Dentre os mais diversos impropérios, um fã publicou a foto de Kaysar mostrando orgulhoso o diploma de participação com "ótimo aproveitamento" em um workshop de interpretação em Curitiba. No site do curso, ministrado por um coach norte-americano, é possível prestigiar um vídeo de Dani Suzuki, a inesquecível Miyuki da Malhação, recomendando os préstimos do profissional.

Reprodução

LEIA TAMBÉM

Ele fala! "Acabou o Legendários, não a minha carreira", diz Mionzinho

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002