Topo

5 famosos que deveriam tentar uma vaga na nova temporada de A Fazenda

Chico Barney

08/09/2019 18h45

Reprodução

Falta pouco para começar a nova temporada de A Fazenda, cuja estreia está marcada para o próximo dia 17. Como acontece sempre, diversas listas falsas ou meramente especulativas estão pipocando na internet. Algumas subcelebridades inclusive investem em um lobby dos bons, tentando fazer com que a produção do programa lembre de suas existências. Nem sempre funciona.

De qualquer forma, já passou aquela época em que participar de um reality show era algo ruim para a carreira dos famosos. De Gabi Prado a Rafael Ilha, passando por Flávia Vianna e Nicole Bahls, é longa a lista de figuras que se beneficiaram estrategicamente da exposição diária dos seus pensamentos vivos na televisão aberta.

Compartilho com os amigos leitor alguns nomes de personalidades encantadoras que certamente fariam bonito na programação rural da Record.

FELIPÃO SCOLARI

Família Scolari na Record? (Reprodução)

Demitido do Palmeiras, o técnico é famoso pelo pavio curto. Mesmo depois de tudo aquilo que aconteceu em 2014, nunca se rendeu aos críticos. Além de não levar desaforo para casa e encontrar-se momentaneamente entre empregos, sua história recheada de conquistas certamente qualificaria Felipão para traçar um plano no intuito de se tornar o grande campeão de A Fazenda –título que o verdão ainda não possui.

DANI WINITS

Polivalência a serviço do entretenimento (Reprodução)

A atriz mostrou que sabe divertir o público durante a sua gloriosa passagem pelo Show dos Famosos no Domingão do Faustão. Além de atuar, cantar e dançar, também deu indícios de que possui uma personalidade muito interessante para este gênero televisivo. Um pouco de insegurança é uma qualidade muito boa para o artista carregar consigo em uma atração como A Fazenda, pois cria identificação imediata com o público.

DONY DE NUCCIO

"Boa noite, Mion" (Reprodução)

O jornalista com  nome de DJ europeu saiu da Globo e ainda não anunciou qual será seu próximo projeto. Adonay sempre foi na contramão das tendências. Enquanto o jornalismo televisivo foi ficando mais suingado, preferiu o pragmatismo da interpretação pouco dramática de teleprompter, no intuito de uma dia substituir Willian Bonner como o leitor oficial da nação. Como isso não parece estar mais no radar, talvez seja uma boa dar uma renovada na própria imagem, interagindo com celebridades de diferentes matizes e também cuidando dos bichos que moram na Fazenda.

LUCIMARA PARISI

Fortalecendo a cena UFO brasileira (Reprodução)

A ex-produtora do Faustão está há anos empenhada na divulgação da causa extraterrestre. Ela garante que já teve algumas experiências com alienígenas, tanto que criou horas e mais horas de conteúdo sobre o assunto, sempre ladeada por especialistas que realmente parecem saber do que estão falando: conspirações Illuminatti, abduções e muita paranoia.

Assim sendo, adoraria vê-la confinada em Itapecerica da Serra, popularizando ainda mais tão importante debate –e, eventualmente, revelando quem são os reptilianos do mundo artístico.

SERGINHO HONDJAKOFF

Ele vai voltar (Reprodução)

O eterno Cabeção da Malhação está sempre entre os favoritos para participar. Por motivos que jamais saberemos, o sonho acaba não se concretizando. Será que finalmente acontecerá em 2019? A expectativa é altíssima. A Fazenda pode servir como uma plataforma para que o jovem faça as pazes com o público, mostrando novamente aquele jeitinho peculiar que encantou Helô, Miyuki e Maumau no alvorecer do novo milênio.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002