Topo

Bailarina do Faustão celebra casamento na praia em plena segunda-feira

Chico Barney

09/09/2019 19h29

Segundou (Reprodução)

Para quem é acostumado a trabalhar todo Domingão há alguns anos, nada mais justo que uma boa folga na segunda-feira. Depois de uma série de despedidas de solteira que movimentaram as redes sociais e também a economia, graças aos diversos posts patrocinados, Gabrielle Cardoso, popular bailarina do Faustão, finalmente casou com Felipe Saab, integrante do conjunto musical Jeito Moleque.

O evento na verdade está ocorrendo desde o fim de semana no litoral paulista –aproveitando que o programa mais recente foi previamente gravado. Desde a última sexta-feira, a praia de Toque Toque Pequeno está recebendo diversas gerações de bailarinas do Faustão e algumas sumidades do pagode mundial.

Tainá Grando e Dodô do Pixote: padrinhos no enlace (Reprodução)

Marcam presença figuras históricas do Domingão, como Ju Valcézia, que recentemente teve brilhante passagem pelo Power Couple Brasil, Tainá Grando, responsável pelas coreografias de Sintonia na Netflix e diversos clipes do Kondzilla.

Ana Paula Guedes e Mayara Araújo, respectivamente as professoras de Cigano e Kaysar Dadour na Dança dos Famosos deste ano, estão entre as convidadas. Larissa Parison, campeã de 2018 e recentemente dispensada da atração junto com outras 10 integrantes, também mantém a audiência do Instagram atualizada a respeito dos acontecimentos na festa.

Veja alguns flagras do festerê:

Ver essa foto no Instagram

 

Pronta pro casório 🙏❤️ Make: @julianaboeno Hair: @davidkapper . . #casamentogabefe #carnamento #beauty #toquetoquepequeno

Uma publicação compartilhada por Ju Valcézia (Juzão) (@juvalcezia) em

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002