Topo

Lutando pelos humilhados, Nadja é exaltada e vira a favorita em "A Fazenda"

Chico Barney

20/10/2018 13h52

Sábado é dia de fazer um balanço sobre a atual situação no reality rural da Record. "A Fazenda" de número 10 continua apresentando fortes emoções em um ritmo insano. É certamente a temporada mais animada e surpreendente até aqui. Veja mais no termômetro da semana.

Tá quente

A vingadora daqueles que ninguém se importa (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa virou o grito dos excluídos. A turma que não tem seguidor na internet, aqueles que não se dão bem com a família, todo mundo que não se sente representado de jeito nenhum pelo status quo. Com seu discurso escalafobético, a esposa do D'Black está reunindo um engajado séquito de humilhados que estão apaixonados por tantas bravatas.

A mania de perseguição é tão bem interpretada que chego a ficar em dúvidas se é uma estratégia genial ou apenas patologia a ser tratada. De qualquer forma, a súbita preferência do público pela pós-verdade de Nadja está garantindo dias muito divertidos em Itapecerica da Serra. A peoa é tão forte que conseguiu até manter o irascível aliado Rafael Ilha no jogo, com direito a votação expressiva contra Perlla na última roça.

Tá morno

Olha ela (Foto: Reprodução)

O apresentador Marcos Mion garantiu aos seguidores no Twitter que não foi informado sobre a possibilidade de uma repescagem. Com um time tão fascinante do lado de cá da porteira, fica parecendo um desperdício de recursos humanos. Vida Vlatt, Ana Paula Renault e Perlla certamente poderiam ganhar uma nova chance e retornar ao programa. Sandro, the Magician, pode continuar escondido onde está.

Tá frio

Nota de repúdio: é lamentável a participação de Aloísio Chulapa nesta "A Fazenda". Além de revelar histórias escabrosas a respeito do próprio passado, o ex-jogador ainda destilou ignorância e preconceito em um comentário direcionado a Luane Dias: "encontrar preta bonita no Brasil e no mundo é difícil". Em sua mente perturbada, achou que estava elogiando a colega, que respondeu candidamente com a frase "racistas não passarão".

Veja o vídeo abaixo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lutando pelos humilhados, Nadja é exaltada e vira a favorita em "A Fazenda" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002