Topo

Pay-per-view do "Power Couple" é sacanagem com os telespectadores

Chico Barney

20/06/2019 13h47

Foto: Reprodução

No intuito de angariar mais assinaturas para o serviço de streaming PlayPlus, a Record resolveu lançar um pay-per-view da quarta temporada do "Power Couple Brasil".

Não é uma transmissão 24 horas como no "BBB", pois partes das noites são reservadas para a privacidade dos casais. Isso por si só já é suficientemente esquisito, mas não é o pior.

O grande fio condutor do programa é a competição. As intrigas entre os participantes não passa de um saboroso acompanhamento para o filé mignon que são as provas.

Para que o público telespectador consiga ter uma experiência satisfatória com a atração, é de suma importância não saber como os casais foram nos desafios. Mas essa experiência foi completamente arruinada com o advento do pay-per-view.

Mesmo que o fã do programa não assine o PlayPlus, acaba sendo notificado sobre o resultado com horas de antecedência –ou até dias, nas semanas em que Gugu viaja para o exterior e precisa deixar mais programas gravados previamente. Os perfis oficiais dos participantes, além dos entusiastas mais emocionados, publicam as situações em tempo real, enchendo a timeline do cidadão comum de spoilers.

Veja o caso abaixo. Se o amigo leitor resolver ler a legenda, saberá de antemão tudo o que acontecerá no episódio desta quinta-feira.

No afã de popularizar a plataforma de streaming da Barra Funda, a Record acaba esvaziando de maneira desnecessária um produto muito bom que tem na grade. Uma pena!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pay-per-view do "Power Couple" é sacanagem com os telespectadores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002