Topo

Paula do "BBB19" tenta reconstruir a própria imagem após polêmicas

Chico Barney

25/06/2019 14h38

Foto: Reprodução

Nenhum outro vencedor do "BBB" chegou ao fim da temporada tão desgastado quanto Paula Sperling. Fato é que conquistou parte do público com a mesma paixão com que causou reações adversas graças a comentários problemáticos proferidos na casa mais vigiada de Curicica.

Para apaziguar os ânimos e conseguir levar adiante uma carreira como digital influencer, sua presença online é extremamente parcimoniosa. Evitando se expor em demasia, vai tocando a bola de lado, como quem sabe que precisa dar tempo ao tempo até conseguir ser normalizada pelo mercado.

A ex-BBB efetuou apenas 12 publicações no Instagram ao longo do último mês. Como comparação, é o mesmo volume que Hariany Almeida, sua parceira no reality, publicou nos últimos 6 dias, sem contar os stories. Ou seja, Sperling mantém uma consistência para não ser esquecida, mas também não exagera a ponto de reabrir feridas ainda em processo de cicatrização.

ROTINA DE MISS

Entre as publicações mais recentes, apenas os assuntos mais pedestres. Além de idas até a dermatologista e ao cabeleireiro, uma celebração pela chegada do inverno e outras amenidades, como uma viagem para a Disney ao lado de ex-colegas de confinamento.

Nada de assuntos espinhosos ou opiniões detestáveis –e pouca badalação, se compararmos com outros egressos do reality show.

A estratégia parece que está dando certo. Ganhou uma medalha pelos seus préstimos ao bom nome da cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais.

Mas Paula Sperling ainda é a campeã menos popular dos últimos anos no Instagram. Com apenas 3 milhões de seguidores, ela possui menos da metade de Gleici Damasceno, vitoriosa de 2018, e fica atrás até mesmo da controversa Emilly Araújo, de 2017. Hariany no topo da temporada deste ano, com quase 5 milhões de fãs na rede social. Campeã moral?

LEIA MAIS

Hariany abandona rede social: "as pessoas perderam o respeito"

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paula do "BBB19" tenta reconstruir a própria imagem após polêmicas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002