Topo

Coadjuvante em A Dona do Pedaço, Caio Castro vira protagonista em A Fazenda

Chico Barney

21/09/2019 21h40

Sem Férias Para o Ex (Reprodução)

Caio Castro vive o bem intencionado boxeador Rock na novela A Dona do Pedaço. Depois de um período meio sem função na trama, está ganhando cada vez mais relevância. Resolvido o não-affair com Agno, personagem de Malvino Salvador, o rapagão agora ajuda Maria da Paz a recuperar a dignidade perdida. De qualquer forma, é um papel bem menos importante do que o ator já teve em outras oportunidades.

Mas falando em dignidade perdida, duas integrantes de A Fazenda 11 estão colocando Caio Castro como grande protagonista do reality rural, mesmo sem que ele apareça ou ganhe um troco da Record. Explico: Bifão e Tati Dias, ambas egressas do De Férias com o Ex da MTV, já deram suas bitocas no galã global, e é por isso que atualmente estão com as relações rompidas.

E o motivo vai surpreender você (Reprodução)

Mesmo confessando ter apenas vivido uma única noite de satisfação com Castro, Bifão não gostaria que as amigas se envolvessem com o mancebo. Quis o destino que Tati acabasse por provar do mesmo mel. Como resultado do imbróglio, as duas atualmente não se suportam. Eis a razão para estarem juntas em A Fazenda. Sabendo da celeuma, a produção do programa tratou de confiná-las junto com os animais.

As tensões aparentes durante toda a semana eclodiram de maneira incontornável na primeira festa, ocorrida na sexta-feira. A emoção foi tamanha que Bifão fez xixi a milhas de distância do lugar certo. Em vez do banheiro, costumeiramente o espaço mais indicado para a prática, esvaiu-se atrás de um sofá da cenografia de Itapecerica da Serra.

O drama vivido pelas peoas transforma Caio Castro no grande nome do showbiz em 2019. Não bastasse tudo isso, parece que engatou um romance com Grazi Massafera –sorte que Bifão está sem acesso a internet. E tem mais: o profissional de social media da Turma da Mônica cismou que o Monicão, pet da amiga do Cebolinha, é parecido com o ator.

Caio Castro e uma fã (Reprodução)

Setembro está animado.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Coadjuvante em A Dona do Pedaço, Caio Castro vira protagonista em A Fazenda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002