Topo

Ainda afastado da família, Kaysar vai correr com candidatas do Miss Bumbum

Chico Barney

02/08/2018 10h03

"Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida" (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é fácil e nem barato tirar a família de uma zona de guerra. Kaysar Dadour passou todos os 3 meses do BBB 18 garantindo que faria o possível para trazer seus parentes ao Brasil, e parece engajado para continuar reunindo fundos para a nobre missão. Depois de ser alvo de uma polêmica vazia graças à presença VIP em uma micareta, o sírio maravilha será o cicerone das candidatas do Miss Bumbum em uma corrida que serve como pontapé inicial para o concurso deste ano.

Além de surgir com uma nova coloração capilar, Dadour será o mestre de cerimônias do evento que promete arruinar ainda mais o trânsito da Avenida Paulista na próxima segunda-feira, 6 de agosto, a partir das 13 horas. Mas o motivo é nobre. Não bastasse ser a garantia de mais alguns caraminguás no cofre que pode resgatar sua família, o evento também é um importante marco no calendário do showbiz nacional.

Quanto a Kaysar, o vice-campeão do povo não tem como ficar de melindres para escolher qual tipo de trabalho escolherá, ao contrário da seletiva Ana Clara, apresentadora do Vídeo Show. Enquanto a filha de Ayrton Lima chegou a declarar que recusou uma presença VIP de R$ 70 mil, o sírio vem topando qualquer grana que aparece. Apresentador de corrida do Miss Bumbum, tour pelo Beto Carrero World, dançarino em micareta e até mesmo uma generosa vaquinha dos fãs –o importante é faturar e, quem sabe, um dia trazer os parentes para mais perto.

Alguém sabe se existe cinta modeladora para homem? É para um amigo meu.

Encontro marcado (Foto: Divulgação)

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002