Topo

Candidatas do Miss Bumbum aprovam silicone nos glúteos de Luiz Bacci

Chico Barney

14/08/2018 14h33

O "Menino de Ouro" da Record: bumbum dourado (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci apresenta o "Cidade Alerta" na tela da Record TV sempre com muita graça e elegância, mesmo cobrindo o que há de mais pavoroso na sociedade. Entre notícias escabrosas sobre assaltos, assassinatos e outras tragédias, o jornalista encanta o público com seu carisma.

Conforme adiantado pelo Observatório dos Famosos, Bacci passou boa parte da última noite tirando dúvidas sobre importantes questões pessoais via Instagram. Dentre as que mais chamaram atenção, a revelação de que possui silicone nas nádegas foi a mais impactante. Difícil saber se o garotão estava brincando com a audiência, mas tanto faz.

O fato é que o Blog do Chico Barney considerou a novidade de grande relevância, e tratou de procurar especialistas para comentarem o caso. Pedi para que algumas candidatas ao Miss Bumbum 2018 discorressem a respeito.

Veja o que elas disseram.

Giovanna Spinella, 28 anos, 100cm de bumbum, Rio Grande do Norte, Modelo e Cantora de Funk

(Foto: Divulgação)

"Acho super válido! Melhorias estéticas não tem gênero, o importante é que faça bem para a autoestima. Ele é um charme, não é motivo de tanto espanto! Ele é lindo e super apoio. Mente aberta é o que o Brasil precisa."

Suelen Nóbrega, 34 anos, 107cm de bumbum, Paraíba, Auxiliar Administrativa

(Foto: Divulgação)

"Acho que cada um faz o que bem entende com a sua vaidade. Se é pra se sentir melhor, não vejo problema. Ele é super lindo, acho incrível homem vaidoso."

Cida Alves, 28 anos, 103cm de bumbum, Minas Gerais, Modelo, atriz e empresária

(Foto: Divulgação)

"Homem com silicone no bumbum eu super apoio. Se for para nossa autoestima, eu sou a favor sim da cirurgia plástica, tem que fazer mesmo. O Bacci, está super certo, porque o homem tem que ser vaidoso, não é só mulher que tem que fazer plásticas para nossa autoestima. O homem também tem que fazer se ele acha que isso vai melhorar o ego dele. Apoiado."

Bárbara Luiza, 23 anos, 118cm de bumbum, Pernambuco, Estudante

(Foto: Divulgação)

"Maravilhoso! Se fizer a pessoa se sentir melhor e mais bonito é o que importa. Assim como as mulheres são vaidosas, os homens também podem ser na mesma proporção. Se quisermos igualdade, tem que haver igualdade em tudo. E isso vale para a estética também."

Carol Lisboa, 24 anos, 107cm de bumbum, Alagoas, Empresária e Estudante

(Foto: Divulgação)

"Quem disse que ter bumbum bonito é um privilégio apenas para o sexo feminino? Todo homem com nádegas bem torneadas fica bonito com sunga branca (risos). Acredito que temos livre arbítrio e devemos sim fazer o que nos fará bem. Ele tem o suficiente para evoluir a cada dia, quem não quer se sentir belo? E nem por isso devemos rotular com intensidade a vaidade alheia."

Juliana Oliveira, 27 anos, 106cm de bumbum, Goiás, Administradora e Modelo

(Foto: Divulgação)

"Acho que tudo é válido na questão da estética. Só não concordo com o exagero. Mas homem com Bumbum é lindo, ainda mais durinho, independente se é natural ou silicone. Super aprovo. Acho o Bacci vaidoso e lindo, por sinal."

Débora Porto, 29 anos, 125cm de bumbum, Paraná, Jornalista

(Foto: Divulgação)

"Homem com silicone no bumbum só mostra que eles também gostam de se cuidar e se sentir bem com o corpo, não é só mulheres que querem aumentar sua autoestima. Acho que Bacci é um exemplo de homem que se cuida e importa com sua aparência, vaidade no seu ponto certo. Que tenham mais homens assim."

Diferentemente do jornalismo da Record TV, a organização do Miss Bumbum não permite que as candidatas tenham qualquer tipo de implante na região glútea.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002