Topo

5 problemas que comprometem possível escalação de Emilly para "A Fazenda"

Chico Barney

15/08/2018 14h32

Será que ela vai? (Foto: Reprodução/Globo)

A informação caiu como uma bomba nas redes sociais: a produção de "A Fazenda" estaria negociando a participação de Emilly Araújo na vindoura temporada. A possibilidade abriu uma longa discussão a respeito da jogada, que pode ser interessante no intuito de chamar atenção para o programa, mas esconde uma série de problemas gravíssimos caso seja realmente consolidada.

Veja a seguir a lista completa.

Torcida em tempo integral

"Emilly e Mayla são cercadas por fãs de Larissa Manoela", um clássico da imprensa mundial (Foto: Reprodução)

Os emillynáticos conseguem desequilibrar qualquer jogo, graças ao tempo livre de seus integrantes. E temo que a situação econômica do país, com o desemprego atingindo níveis recordes, a torcida só tenha aumentado de 2017 para cá. Depois de demonstrarem empenho ao logo de todo o BBB, continuam em busca de motivos para brigar e sonhar na internet.

Jovens sem rumo

#PalestraMotivacionalSDV (Foto: Reprodução/Instagram)

Caso fique confinada mais 3 meses, o que será dos jovens que precisam da condução ética, moral e espiritual de Emilly? Nossa heroína começou a fazer palestras em faculdades, inspirando estudantes com sua experiência como ex-BBB e digital influencer. Não seria justo deixá-los à deriva nesse mar de decepções que é a vida quase adulta.

Gravadora flopando no Instagram

Três é demais (Foto: Reprodução/Instagram)

A monozigótica gaúcha conquistou há pouco tempo um emprego sensacional –é hostess da Sony no Instagram. Participa de shows, conversa com artistas e agora é parte da elite do sertanejo universitário nacional.  Tudo bem que ela já deu vários indícios de que gosta da vida rural, mas será que vale a pena trocar o glamour da rotina na cidade grande pelo perrengue de alimentar as cabritas da Fazenda?

Fator Cinta Modeladora

A cinta do sucesso (Foto: Divulgação)

O maior ícone das cintas modeladoras do Brasil vai causar um colapso na mais pujante indústria da atualidade. Sem suas fotos semanais ostentando o belo adereço, provavelmente as ações das empresas responsáveis pelo produto sofrerão queda na bolsa de valores.

O risco do vexame

Até escovar os dentes é um desafio na Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da grande probabilidade de vencer fácil a temporada, graças a supracitada torcida desocupada, nada impede que a produção escale outros pesos pesados para concorrer à altura com Emilly. Seria um problema abandonar o posto de campeã do BBB e sair derrotada de "A Fazenda" para figuras mais populares como Emílio Surita, Mileide Mihaili ou Dilma Rousseff –nomes que vêm sendo secretamente ventilados nos porões da imprensa.

Você é a favor ou contra a presença de Emilly entre os peões de "A Fazenda"? Deixe sua opinião nos comentários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

 

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002