Topo

Rumor sobre Mayla é apenas distração: Emilly deve estar em "A Fazenda 10"

Chico Barney

24/08/2018 14h31

As gêmeas da lacração (Foto: Divulgação)

Fontes ligadas ao formidável mundinho das subcelebridades estão apostando em uma interessante teoria sobre o elenco de "A Fazenda 10". O rumor sobre Mayla seria uma estratégia de guerrilha, justamente para distrair fãs e imprensa da verdadeira peoa do reality da Record TV, Emilly.

A proposta da emissora seria causar grande furdunço com a presença surpresa da campeã do "BBB 17", uma das participantes mais polêmicas de todos os tempos. Peço que perdoem caso meus informantes estejam corretos. O embate entre fãs de Ana Paula Renault, outro nome dado como certo, e da elegante gaúcha monozigótica promete deixar a internet absolutamente em chamas, esvaziando qualquer discussão sobre os rumos do país e as eleições de outubro.

E não é só isso! As mesmas fontes garantem outros dois nomes fortes para a disputa que começa em setembro. O youtuber Leo Stronda, que já fez uma dupla de funk com um ex-namorado da cantora Anitta, deve levar sua parruda presença para Itapecerica da Serra.

Anitta e Mr Thug, ex-parceiro de Leo Stronda (Foto: Reprodução)

Além dele, a luminosa presença de Gabi Prado é dada como certa por setores da sociedade civil. Para quem não lembra, ela foi a alma das duas primeiras temporadas do bem sucedido "De Férias com o Ex", reality show da MTV.

Prado tem tudo para ser a ex-namoradinha do Brasil (Foto: Divulgação/MTV)

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002