Topo

5 possíveis apresentadores para o novo programa de fofocas da RedeTV!

Chico Barney

04/09/2018 10h31

Angélica, Tokinho e Pedro Cardoso (Foto: Reprodução/Montagem)

A RedeTV! pretende se tornar uma espécie de Biblioteca de Alexandria da fofoca. Além de programas já consagrados pelo público, como "A Tarde é Sua" com Sônia Abrão, "TV Fama" com Flávia Noronha e Nelson Rubens, além do "Superpop" de Luciana Gimenez, a emissora pretende dedicar outra hora em sua grade para os acontecimentos mais interessantes da vida dos famosos.

O projeto vem sendo chamado de "Tricotando", segundo informa Ricardo Feltrin. Não é só o nome que parece decalque do "Fofocalizando", sucesso vespertino do SBT. Há indícios de que a emissora tentou contratar Mara Maravilha, recentemente convidada a se retirar da atração, e o próprio Leo Dias, que classificou a proposta financeira como "piada". Além deles, Olga Bongiovanni e Regina Volpato também procuraram evitar a fadiga.

Como fã de longa data da RedeTV! e um grande entusiasta de programas do gênero, fiz um breve esforço criativo para sugerir alguns profissionais que trariam novo fôlego para a cobertura de celebridades na televisão.

Angélica

(Foto: Divulgação)

Em hiato profissional dentro da Rede Globo, ainda está sob contrato, mas na pista para negócio. É saudada pelo público toda vez que aparece como convidada de algum programa, muito embora ninguém se importasse com seu pouco saudoso "Estrelas". Poderia ser o elemento neutro da bancada, graças a experiência adquirida depois de tantos anos cozinhando nos palacetes dos famosos.

Tokinho

(Foto: Reprodução)

O humorista e bailarino é divertido e conquista cada vez mais fãs com suas performances pitorescas nas redes sociais. Esclarecido, sabe se colocar politicamente a respeito de questões espinhosas com graça e alegria. Seria um bom elemento progressista em qualquer roda de discussões, ainda mais sobre a vida dos outros.

Pedro Cardoso

(Foto: Reprodução)

O eterno Agostinho Carrara odeia a imprensa especializada em frivolidades. O humorista mal-humorado acredita que todos os debates desta vida precisam ter significado. Adoraria vê-lo indignado, dando socos no ar, toda vez que fosse incitado a tecer comentários sobre o relacionamento turbulento de Leo Santana e Lorena Improta.

Carol Nakamura

(Foto: Reprodução)

Não consigo entender a ausência da ex-bailarina do Faustão da nossa TV. Nakamura sempre conseguiu esgrimar muito bem com o titular do Domingão, levantando polêmicas e divertindo multidões. Fez apenas uma novela desde que caiu fora do programa, então imagino que esteja livre para negociar. Sem papas na língua, pode se tornar tão fundamental para a cultura popular quanto Lívia Andrade.

Lorena Bueri

(Foto: Reprodução)

Depois de participar de "A Fazenda" e do "Power Couple Brasil", Lorena resolveu se transformar em um site de fofocas. Pelo menos é o que dá a entender em seu perfil no Instagram, totalmente dedicado a replicar informações sobre o mundo das celebridades. Carismática e barraqueira, seria exatamente o tipo de entretenimento que estamos procurando atualmente.

Compartilhem até chegar em Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002