Topo
Blog do Chico Barney

Blog do Chico Barney

Contra todas as expectativas, Paula e Breno do BBB 18 continuam juntos

Chico Barney

13/09/2018 08h56

Ninguém botava fé, mas o casal NoPau continua junto (Foto: Reprodução)

Muita gente apostou que o romance de Paula Amorim e Breno Simões dificilmente sobreviveria longe dos holofotes de Curicica. Mas quem acompanha o Instagram do casal pôde perceber que nem mesmo a distância geográfica conseguiu abalar o enlace.

Amorim e Simões continuam levando à loucura um engajado séquito de fãs, que acorda cedo para recepcioná-los em aeroportos e frequenta eventos exclusivos "NoPau". O entusiasmo dessa juventude fez com que os ex-BBBs se mantivessem com boas relações com a publicidade.

O grande conteúdo que Breno ofereceu aos seguidores nesse último mês foi o "Desafio Breno Simões: Play the Game", um pitoresco e detalhado acompanhamento sobre as condições físicas do goiano. Pudemos acompanhar seu índice de gordura corporal cair de 18% para 10% em 30 dias, com direito a stories marcando os profissionais envolvidos –o que provavelmente indica que foi uma saudável permuta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Breno Simões (@brenosimoes) em


Até a popular Mãe do Breno entrou para a maromba

Algumas fotos românticas para aplacar os desejos mais íntimos de "shippers" convivem em franca harmonia com a rotina típica de um digital influencer de porte intermediário. Ainda não foi dessa vez que pude ver o surgimento de uma cinta modeladora masculina, continuo no aguardo, mas o indefectível sorteio de iPhone para fãs está lá em toda a sua glória.

Já Paula Carolina vem construindo um caminho mais sofisticado, atuando com a doçura e a relevância de uma Miss Brasil da era de ouro. Depois de voltar aos cabelos escuros graças a uma parceria com uma marca de tintura, a exuberante cidadã mineira chegou a 3 milhões de seguidores e agora faz parte de um panteão exclusivíssimo de ex-BBBs.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) em

Além dos jabás mais pedestres como o obrigatório sorteio de iPhone, também está desenrolando desfiles para marcas populares, fazendo presença VIP em eventos badalados como lançamentos de filmes da Globo e visitando a própria fábricas de doce –afinal, estamos falando da doceira do BBB 18.

O mais simpático dessa trajetória pós-confinamento é o uso da força dos fãs para o bem. Enquanto uns tentam aproveitar o engajamento dos fiéis seguidores para encher o próprio cofrinho, o casal NoPau juntou uma grana da galera para doar à APAE de Betim, Minas Gerais. Breno pode não ser nenhum príncipe, mas Paula Carolina é a Lady Di que merecemos.

Se o amor sobreviver a 2019, creio que a próxima temporada do "Power Couple Brasil" está com um casal muito bom de provas na mira.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002