Topo

Se Emilly e Mayla desistirem, veja mais gêmeos que podem ir para a Fazenda

Chico Barney

13/09/2018 19h57

Exclusivo: elas não são as únicas gêmeas do showbiz atual (Foto: Divulgação)

Tem quem garanta que Mayla está de contrato assinado para participar da décima temporada de "A Fazenda". Outros aventureiros da imprensa nacional, como este que vos escreve, apostam que tudo isso não passa de um jogo de cena para despistar que a verdadeira irmã prestes a se tornar peoa é Emilly, campeã do "BBB" 17. Nos últimos dias, cresceram os boatos sobre a ausência de ambas no programa.

Agora é tarde demais para desistir. O povo brasileiro precisa ter a presença de famosos monozigóticos no reality rural da Record. Sei que está muito em cima da hora, mas aproveito a deixa para sugerir alguns gêmeos que renderiam um espetacular entretenimento em Itapecerica da Serra.

Lanza Mazza, a gêmea de Renata Vasconcellos

Quem é quem? (Foto: Divulgação)

A Record sempre tentou copiar a Globo em tudo. Nada melhor do que ter uma participante da Fazenda que seja simplesmente igual à principal apresentadora do Jornal Nacional. Lanza Mazza, além do nome fluido e cinético como Thayla Ayala, é estilista e faz sucesso na imprensa graças a semelhança com a irmã gêmea famosa, quem diria.

Patrícia Bündchen, a gêmea de Gisele

Simplesmente idênticas (Foto: Divulgação)

Patrícia Bündchen é uma das irmãs gêmeas mais bonitas do mundo. A empresária ajudou Gisele a construir sua fama e  fortuna graças ao tino comercial e também ao entendimento das necessidades de um mundo em constante transformação. Com esse background finíssimo, seria muito interessante vê-la em ação ao lado de subcelebridades da pior estirpe.

Paul Vincent, o gêmeo de Vin Diesel

Quase impossível diferenciá-los! (Foto: Reprodução)

O ator de 8 entre 10 blockbusters do cinema norte-americano tem um irmão cabeludo e barbudo. É uma figura tão comum que poderia estar em algum daqueles comerciais de Cicatricure ou Xampu Tio Nacho que passam nos intervalos da Fazenda.

Gustavo ou Flávio, da Casa dos Artistas

O rei e o outro rei de Miami (Foto: Reprodução)

Os ex-ajudantes de palco de Otaviano Costa na Band migraram para Miami e agora são playboys riquíssimos. Voltar para o Brasil e se sujeitar novamente à exposição de um reality show pode parecer um mau negócio, mas vai saber o que se passa na cabeça desses caras.

Mary-Kate ou Ashley Olsen, da série "Full House"

Estão ótimas! (Foto: Divulgação)

Elas continuam encantadoras, com o riso solto e uma simpatia que transborda a tela. As irmãs Olsen desistiram faz tempo de atuar e hoje vivem como estilistas ou algo assim. É a chance de recuperarem a moral com o público brasileiro, algo que certamente as preocupa a ponto de só tirarem fotos fazendo caretas em eventos chiques.

Caroço ou Azeitona, do "Ratinho Livre"

Saudades… (Foto: Reprodução)

A carismática dupla responsável por separar os participantes do "Teste de DNA" no saudoso "Ratinho Livre". Tê-los de volta à Record, ainda que brigados, seria um jeito bonito de homenagear os 20 anos que se passaram desde que a emissora perdeu Ratinho para o SBT.

"A Fazenda" de número 10 começa na próxima terça-feira. Estou deveras ansioso, pois Marcos Mion está com sangue nos olhos para realizar um excelente trabalho como apresentador desta temporada. Tive a oportunidade de encontrá-lo por duas vezes recentemente, na gravação de debates acalorados sobre as edições passadas.

"Fora do ar", com participação de Flávia Viana e Carlinhos Mendigo

"Melhores estratégias", com participação de Ana Paula Minerato e Yudi Tamashiro

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002