Topo

Prestes a entrar em "A Fazenda", Gabi Prado nega ser "menina de reality"

Chico Barney

16/09/2018 17h09

(Foto: Reprodução)

Gabi Prado é o grande nome da MTV pós-Abril. Ganhou merecido destaque no âmbito nacional graças a participações intensas e extremamente emotivas nas duas primeiras temporadas do reality show "De Férias com o Ex". Sem maiores filtros sociais, ela se diverte como bem entende e briga com quem achar necessário. A luminosa figura é perfeita para o entretenimento televisivo.

Não é à toa que está praticamente confirmada entre os peões de "A Fazenda", que estreia nesta terça-feira. Rumores de bastidor garantem que Prado já está até mesmo confinada. Isso quer dizer que duas gerações da MTV entrarão em rota de colisão a partir da semana que vem, uma vez que a apresentação desta temporada está a cargo de Marcos Mion.

Antes de viajar para Itapecerica da Serra, nossa heroína concedeu uma longa entrevista ao Lucas Selfie, egresso do Pânico na Band, atualmente segue como apresentador na mesma emissora e também surge como uma versão millennial de Antônia Fontenelle no YouTube.

Veja alguns destaques do animado bate-papo que os dois travaram em uma lavanderia (uma boa sacada de Selfie, pois estaria lavando roupa suja com a convidada, entendeu? Acho que ninguém tinha feito antes).

(Foto: Divulgação)

 

Conviver com o ser humano, por mais que as pessoas achem que não, eu tiro de letra.

Não sei se o amigo leitor concorda, mas me pareceu uma ameaça aos animais da "Fazenda".

Eu sei muito respeitar o espaço do próximo. As pessoas acham que não. Por causa de um reality show que é editado.

Falando assim, parece que todos aqueles barracos foram intervenções visuais da empresa do Steven Spielberg.

O primeiro reality eu fui amada pelo brasil. E no segundo eu fui odiada. Tem toda uma edição. São 48 horas para 48 minutos.

"O Poderoso Chefão" foi amado e festejado em dois filmes seguidos, mas o terceiro foi odiado. Isso pode acontecer, nem sempre é culpa de uma conspiração televisiva.

Elas acham que isso define meu caráter. Eu já trabalhei 12 horas por dia em pé em um shopping.

Duas coisas evidentemente correlacionadas, ótimo ponto.

(Foto: Reprodução)

Já vim aqui em São Paulo, tinha R$ 1.000 reais. Vim para a (rua) 25 de março, voltei pra Brasília e transformei em R$ 4.000.

Não ficou muito claro na entrevista se ela usou as bijuterias para comprar precatórios.

Eu não sou uma menina de reality. Tenho família, tenho profissão.

E é por isso que estamos aguardando ansiosamente por Gabi Prado em Itapecerica da Serra!

O bagulho mudou minha vida. Uma coisa que ninguém sabe. Eu não cresci ouvindo te amo, com abraços. Não consigo dormir muito com amiga minha. Eu fui sozinha, eu sou sozinha. Dentro do reality show, eu abraçava as meninas… Isso não quer dizer que eu sou falsa. Só tô conhecendo uma Gabi que nem eu conhecia. Olhava o reality (depois, quando foi ao ar) e pensava: "essa não sou eu". Mas a que tava chorando no chão pedindo cerveja? Era eu!

Tenho certeza que o Brasil vai se apaixonar perdidamente por Gabi Prado. Ela mistura uma fragilidade emocional com a coragem leonina, sem medir muito bem as consequências. Tudo leva a crer que será um dos destaques do audiovisual nacional neste ano.

Veja abaixo a entrevista completa de Lucas Selfie com Gabi Prado.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002