Topo

Bailarina substituta na "Dança dos Famosos" revela diferenças com Malheiros

Chico Barney

27/09/2018 17h59

Sérgio, o enfant terrible do show de talentos, e sua nova parceira (Foto: Reprodução)

Aguentar as vontades do ator Sérgio Malheiros não parece ser uma missão fácil para as bailarinas do Faustão. Não bastasse pedir a cabeça de Natacha Horana, sua professora original na "Dança dos Famosos", por conta de uma suposta falta de sintonia, o rapaz agora também dá trabalho para a substituta, a simpática Suellem Morimoto.

Depois de ficar até tarde da noite louvando o Senhor na "Bola de Neve Church", a religiosa bailarina precisou madrugar para atender aos anseios do parceiro. "Bom dia. Não adianta nem colar cílios com uma olheira desse tamanho. Meu parceiro adora ensaiar de manhã, sempre é o primeiro ensaio. E eu odeio acordar cedo", lamentou em uma perturbadora sequência de stories no Instagram.

"Mas tô até me acostumando, sabe… O dia fica mais longo…", ironizou a bailarina.

Consternada, Suellem exibe as olheiras em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

A igreja parece ser um elemento central na vida de Morimoto. Em agosto, chegou a reclamar que alguns fãs mais saidinhos estavam tentando se converter ao evangelho com o único intuito de paquerá-la.

A bailarina também é referência no universo da dança do ventre. Logo que entrou para o elenco do Domingão, deu longa entrevista ao portal Central Dança do Ventre, onde expôs suas reflexões a respeito da arte. "Eu mudaria muita coisa no mundo da dança do ventre e ao mesmo tempo não mudaria nada", explicou de maneira metafísica.

Autoridade na dança do ventre, Suellem já gravou DVDs, se apresentou na China e na França, ministrou aulas e foi jurada do Mercado Persa (Foto: Divulgação)

Nem a experiência e o inegável talento de Morimoto fizeram a diferença para que Malheiros conseguisse evoluir na primeira apresentação juntos, domingo retrasado. Os dois voltam ao palco neste fim de semana, para apresentar um número embalado pelo ritmo do rock.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

 

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002