Topo

Não deu: nem professora nova salvou Sérgio Malheiros na "Dança dos Famosos"

Chico Barney

14/10/2018 21h16

Antes e depois: não deu para Malheiros (Foto: Montagem/Divulgação)

Não deu para Sérgio Malheiros. O competitivo participante da atual temporada de "Dança dos Famosos" não alcançou a pontuação necessária para se credenciar rumo a próxima fase do divertido quadro do "Domingão do Faustão".

Depois de trocar a bailarina que era sua professora no começo da temporada, a popular Natacha Horana, Malheiros recebeu os préstimos de Suellem Morimoto, decana do programa e sumidade do balé nacional.

Nem todo esse movimento de bastidores foi suficiente para que o ator lograsse sucesso. Permaneceu no incômodo quarto lugar, a frente apenas dos contundidos Fiuk e Anderson Tomazini.

(Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, um pouco de contexto: logo no começo da disputa, Sérgio Malheiros reclamou da falta de sintonia com Natacha. Foi prontamente atendido com a chegada de Morimoto, bailarina das mais talentosas e experientes do showbiz.

 

Horana logo foi reintegrada ao balé e também aos merchans do "Domingão". Malheiros, contudo, precisará se desdobrar para continuar na disputa. Ficaremos sabendo quem completa o elenco da repescagem na semana que vem, com a volta das mulheres e seus professores ao palco.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002