Topo

Nadja é a mulher mais popular do Brasil e mantém Rafael Ilha em "A Fazenda"

Chico Barney

19/10/2018 00h13

Os humilhados estão sendo exaltados (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha não é o tipo de sujeito que normalmente se daria bem em um reality show. Brigão, rancoroso e venenoso, o ex-astro teen detona as adversárias com termos chulos e não faz questão de manter amizade com ninguém.

Mas são tempos estranhos no Brasil, sempre refletidos de maneira impressionante por esse tipo de atração. Por uma série de motivos, Nadja Pessoa infelizmente é a participante mais popular do programa. Trata-se da esposa do cantor D'Black, cuja fama vem da grosseria sem tamanho em "Power Couple Brasil" deste ano –e conseguiu ficar ainda mais nociva nesta "A Fazenda" de número 10.

Espalhando mentiras, se vitimizando de maneira surreal e criando inimizades a torto e a direito, Nadja caiu nas graças do público. Entre seus raros e pouco fiéis aliados, Ilha se deu bem. Eliminou Perlla por tabela, como se Rafael tivesse continuado na sede por conta do quoficiente eleitoral, gatilho que garante tantas vagas na câmara dos deputados, por exemplo.

Há alguns dias escrevi que o ex-Polegar precisaria fazer uma autocrítica para permanecer no jogo. Me enganei. Não fez, nem nunca fará. Nadja se tornou a mulher mais popular do Brasil e aparentemente nada será capaz de pará-la, tampouco seus aliados.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002