Topo

Bomba! Carol Nakamura reencontra Faustão em volta ao "Domingão"

Chico Barney

20/10/2018 10h18

Faustão e Nakamura, lembrança de tempos mais felizes neste país (Foto: Reprodução)

Carol Nakamura foi a mais importante integrante do elenco fixo do "Domingão do Faustão" durante muitos anos. Depois de algumas idas e vindas, abandonou a atração número 1 da família brasileira para perseguir o sonho de ser atriz.

Com novelas e peças de teatro de boa repercussão na ficha corrida, Nakamura agora retorna ao programa na qualidade de convidada especial. Participará do quadro "Ding Dong" ao lado de outra ex-bailarina do Faustão, a magnética Robertha Portella, também uma atriz brilhante e atuando em "Segundo Sol".

A exuberante carioca de carismáticos traços orientais formou com Faustão uma das melhores dobradinhas da história da televisão brasileira. Sem papas na língua, dava sua opinião sobre as coisas mais insólitas, além de ter realizado reportagens investigativas e protagonizado muitos momentos divertidos. A química entre os dois marcou época.

Portella e Nakamura os tempos de balé (Foto: Reprodução/EGO)

Não é a primeira vez que Carol Nakamura participa do quadro. Ela já disputou o "Ding Dong" em fevereiro de 2017 com Renata Dominguez, que era sua colega em "Sol Nascente", contra Érico Brás e Marcella Rica no time adversário, na época atuando em "A Lei do Amor".

Naquela oportunidade, Faustão aproveitou para homenagear a ex-companheira de labuta. "Nós temos muito orgulho de você. Está demonstrando na novela que é focada, como você nunca foi, para a profissão! Só falta você agora casar e sossegar!", falou o campeão dos domingos da TV aberta.

Nakamura não deixou barato. "Aprendi muita coisa: a ter caráter, a ter determinação, a falar ao vivo de improviso, sem ponto, sem roteiro, sem TP. Por conta do Faustão!", agradeceu a ex-bailarina transformada em atriz.

O próximo episódio do "Domingão" promete forte emoções. Foi a própria Carol quem avisou que estará no "Ding Dong". Mas não explicou quem serão seus adversários, pois se distraiu ao ficar abismada com uma peruca que encontrou na casa da nora.

Manequim medonho atrapalha divulgação de informações. Compreensível. (Foto: Reprodução)

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002