Topo

Vazamento de nudes é responsável pelo fim de relacionamento entre youtubers

Chico Barney

25/10/2018 21h58

Salles, Ingrid, Lucas e Bruna: discórdia nas redes sociais (Foto: Reprodução)

É bem possível que o amigo leitor não conheça Lucas, Salles, Bruna e Ingrid. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar nessa galera até pouco tempo atrás. Eis que os quatro estão no epicentro de uma das mais ruidosas polêmicas do YouTube nacional do momento.

O quarteto formado por Lucas Lira, Raphael Salles e suas namoradas Bruna Sunaika e Ingrid Larrany, respectivamente, dividiam o mesmo teto. A dinâmica entre toda essa gente morando no mesmo lugar dava a tônica do conteúdo gerado pelos digital influencers, populares também em redes como o Instagram.

O caldo entornou quando hackers começaram a chantagear o casal Lucas e Bruna, ameaçando vazar nudes da garota na internet. Orientados por um advogado, tentaram não dar pano para manga e viajaram juntos a trabalho.

Ao que tudo indica, fã-clubes tiveram acesso às fotos enquanto o casal encontrava-se sem possibilidade de contato. Para preservar a intimidade da influenciadora, os cuidadosos seguidores ocultaram as intimidades de Bruna e enviaram a foto como denúncia para que Salles tomasse uma providência.

E é aí que está o motivo da desavença: de acordo com relato de Lucas em um dos vídeos mais assistidos da semana, a atitude de Salles teria sido pedir por uma versão sem censura da imagem.

Os fãs aparentemente ficaram indignados com a situação e deduraram a curiosidade mórbida do amigo para o casal. A confusão foi generalizada e deu fim à república de youtubers.

Bruna e Lucas romperam relações com Salles, que também tomou um pé na bunda de Ingrid, a namorada.

Algumas dúvidas permanecem sem resposta. Seria tudo um intrincado storytelling para engajar na internet? O tempo será capaz de curar tais feridas? Os hackers responsáveis por tanta crise já foram encontrados e responsabilizados? E o principal: entendi a história direito ou perdi alguma coisa? Já não faço a menor ideia.

Lira é dono do canal "Invento na Hora", que conta com mais de 8 milhões de inscritos. O vídeo "Revelando tudo o que aconteceu", sobre o caso aqui exposto, está há 2 dias entre os mais vistos do YouTube brasileiro.

Os envolvidos garantem que não pretendem expor excessivamente o caso.

A quem interessar possa, anexo abaixo as duas fontes para ver todos os detalhes: Lucas Lira explica seu lado (vídeo 1); Raphael Salles dá sua versão (vídeo 2).

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002