Topo

D'Black sobre Nadja e Sertanejo: "fala que deu mole mesmo, mas tô com ela"

Chico Barney

05/11/2018 09h54

Foto: Reprodução

O surgimento de boatos sobre um amor proibido em "A Fazenda" vem movimentando Itapecerica da Serra nos últimos dias. Nadja Pessoa, a franca favorita ao prêmio, estaria caidinha por Felipe Sertanejo, que não parece nutrir qualquer reciprocidade no sentimento. Tudo estaria normal se não fosse por um detalhe: ambos possuem relacionamentos fora do confinamento.

Nadja é casada com o cantor D'Black, que resolveu se posicionar em relação ao imbróglio. O depoimento foi dado na madrugada de domingo para segunda, durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

"Gente, a minha postura é a mesma. Vamos com ela, vamos firmes. Eu conto com vocês. Amanhã é dia de roça. Gente, viu alguma coisa… Viu alguma coisa na internet que é ruim pra ela? Combate, fala que não, fala que tá com ela.

Ou fala que ela deu mole mesmo, mas eu tô com ela. Não precisa ser hipócrita pra defender uma pessoa que você ama.

Eu tô sendo hipócrita? Não tô. Eu tô sendo um babaca? Um bobo? Não tô. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo. E eu vou defender. Não defender a atitude dela. Vou defender a minha mulher. A atitude é julgável. Agora, a pessoa… você ama. É igual a mãe e o filho. O filho pode ser todo errado, mas a mãe continua amando. E o verdadeiro marido, ou a verdadeira mulher, deve fazer isso pelo outro."

Veja o trecho:

Na noite de ontem, Pessoa elogiou a região glútea de Felipe Sertanejo: "você tem um bundão, hein".

O marido da peoa parece bem resignado e disposto a continuar na torcida pelo prêmio.

Leia a cobertura completa sobre o caso:

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002