Topo

Expulsão de Nadja abre caminho para retorno de Ana Paula em "A Fazenda"

Chico Barney

06/11/2018 18h38

Foto: Reprodução

Conforme nota publicada no site oficial de "A Fazenda", Nadja Pessoa está devidamente expulsa do reality rural da Record.

Cátia Paganote, a Paquita Cachaça, leu para os colegas o seguinte bilhete que, no final das contas, era verdade: "Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do programa."

Leia tudo sobre o ocorrido neste link.

Estamos mais ou menos na metade da jornada até o encerramento desta temporada. Com isso, não é nenhum absurdo imaginar a entrada de novos elementos no jogo para suprir a ausência de Nadja. A hipótese mais lógica é a realização da tão sonhada repescagem.

A disputa pode ganhar novo fôlego com o retorno de alguma das mais carismáticas peoas como Ana Paula Renault, Perlla e Gabi Prado, eliminadas precocemente pelos famigerados nadjaminions.

Expulsa do BBB por conta de uma agressão tão besta quanto a de sua algoz em "A Fazenda", seria uma divertidíssima ironia do destino ver Ana Paula retornando à sede por intermédio de uma vaga aberta por vacilos de Nadja Pessoa.

É aguardar para ver se a produção concordará com essa ótima ideia.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002