Topo
Blog do Chico Barney

Blog do Chico Barney

Mesmo depois da expulsão, Nadja faz mais uma vítima em "A Fazenda"

Chico Barney

16/11/2018 14h35

Nadja direto do além: "À meia-noite levarei tua alma" (Foto: Reprodução)

CAUSOU ESPANTO a eloquente vitória de Cátia Paganote, a popular Paquita Cachaça, sobre Luane Dias na última roça. A ex-participante do "Esquenta!" foi defenestrada do reality rural da Record de maneira vexatória. O placar registrou mais de 71% dos votos a favor da permanência da ex-assistente de palco da Xuxa, que retornou para a sede entoando "Ilariê".

Não se engane, caro leitor, pensando que Paganote é uma forte concorrente ao prêmio. Muito pelo contrário. A vencedora moral da roça sequer foi ela. O fenômeno que garantiu tamanha superioridade tem nome e sobrenome: Nadja Pessoa.

A peoa recebeu cartão vermelho na semana passada, quando ficou emocionalmente instável ao ser acusada de paquerar Felipe Sertanejo na festa e cedeu às provocações de Caíque, filho de Carlinhos Aguiar. Indignada com a situação, deixou escapulir um redentor chute na canela do inimigo, fato que abreviou sua passagem pelo programa.

Mas a popularidade da esposa do D'Black segue atingindo níveis psicodélicos. Seus fãs estão plenamente dispostos a definir os rumos do jogo até o fim da temporada.

Depois da votação recorde de Mendigata na semana passada, célebre desafeto de Nadja ao longo das últimas semanas, foi a vez de Luane Dias sentir o impacto da mais engajada base de entusiastas. Bastou a manifestação de Pessoa nas redes sociais para selar o ocaso de Luane no programa.

Fico curioso para saber qual será o apoio de Nadja em uma eventual disputa entre Rafael Ilha e Evandro Santo, seus mais infiéis e consistentes parceiros. Também aguardo para saber como ela se posicionará quando a cabeça de Sertanejo estiver a prêmio.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002