Topo
Blog do Chico Barney

Blog do Chico Barney

Theo Becker não conseguiu ser Jesus, mas agora quer apresentar "A Fazenda"

Chico Barney

23/11/2018 18h49

(Foto: Reprodução)

O ICÔNICO participante da primeira edição de "A Fazenda" pretende retornar ao reality rural da Record, mas na condição de apresentador.

Animado com a possível saída de Marcos Mion rumo à Rede Globo, Theo Becker fez um pronunciamento via redes sociais depois que alguns fãs consideraram seu nome para a eventual sucessão.

"Aceitaria ser o apresentador da Fazenda porque daria meu jeito de trazer a maior audiência de todas as edições e não adianta duvidarem disso, vocês conhecem o potencial do papai aqui", afirmou o ator no Twitter.

Não satisfeito, ainda foi ao Instagram para publicar um print do tweet – e complementou com a seguinte pensata: "O que vocês acham? Se até hoje fui o personagem mais marcante desse reality é porque sou ATOR!! Como futuro apresentador… Prometo ser imparcial. Quando se fala em Fazenda, qual é o primeiro nome que vem a sua cabeça? Theo Becker, Britto Jr, Roberto Justus ou Marcos Mion?"

Da minha parte, confesso que penso sempre em Andressa Urach.

Mas enfim, Becker também aproveitou para mandar um salve ao atual titular do cargo e convocar eleições gerais para a definição do apresentador da próxima temporada. "Parabéns, Marcos Mion, por mandar bem como apresentador, mas me aguardem se rolar. Vamos fazer uma votação democrática! Topam?", escreveu.

Para quem não lembra, Theo Becker passou por um intenso processo para tentar cavar uma vaguinha como Jesus Cristo na novela bíblica da Record. Conseguiu atrair bastante atenção para si, mas passou longe do papel.

Parece tentar a mesma estratégia para conquistar um pouco mais de espaço sob as luzes da ribalta. Por mim, tudo bem.

Leia nossa cobertura sobre a profecia não-realizada de Theo Becker como Jesus Cristo:

> Talvez Theo Becker seja o melhor ator para viver Jesus na novela da Record

> Entrevista exclusiva: Theo Becker é nosso Robert Downey Jr e Jesus será seu Homem de Ferro

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002