Topo

Única chance de João Zoli é não contar com torcida de Gabi, Luane e Ana

Chico Barney

26/11/2018 14h01

Foto: Reprodução

JOÃO ZOLI é um rapaz gente fina. Em tempos menos estranhos, estaria entre os franco favoritos ao prêmio de "A Fazenda".

Quis o destino que o filho do autor de sucessos como "Noite do Prazer" e, bom, "Noite do Prazer", participasse justamente da edição mais amalucada de um reality show no Brasil.

Todos os nomes que teoricamente levantariam a bandeira do povo brasileiro foram sumariamente eliminados: Ana Paula Renault, Perlla, Gabi Prado, Luane Dias e Léo Stronda apresentavam as características perfeitas para compor a "turma do bem" de qualquer confinamento televisionado. Não foi o caso em "A Fazenda" de número 10.

Coube a Nadja Pessoa o favoritismo mais psicodélico de todos os tempos. Como diria aquele eletricista deprimido do desenho animado, "em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece". Eis que ela foi expulsa e agora o cargo de campeão está vago.

Ah, que isso / elas estão eliminadas (Foto: Reprodução)

Tudo indica que Rafael Ilha vencerá a temporada, caso não tenha um surto e precise também deixar as imediações de Itapecerica da Serra.

Para barrá-lo, os eliminados precisam jogar estrategicamente, como se ainda estivessem na disputa. Minha sugestão é simples: passar a declarar torcida por Rafael Ilha e abandonar João Zoli.

Todos os peões que foram apoiados por Gabi Prado, Luane Dias e Ana Paula Renault foram convidados a se retirar do programa. Se pretendem conceder a Zoli alguma chance nessa peleja, devem abandonar qualquer apoio público –e puxar muitos mutirões a favor de Ilha.

Isso certamente confundirá os fãs de Nadja, que passarão a torcer por Zoli.

Imagem: Reprodução

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002